Celebridades

Cafu abre o coração após a norte de seu filho e faz pedido comovente para fãs e amigos

Cafu e Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex- jogador Cafu se manifestou pela primeira vez após a morte do seu filho mais novo, Daniel Feliciano de Moraes (Instagram)

O ex-jogador Cafu abriu o coração e fez apelo para os internautas após a perda de seu filho.

Esta semana, o ex-jogador de futebol, Cafu, acabou sofrendo uma grande perda em sua família. Acontece que um dos filhos dele, Danilo Feliciano de Morais, acabou morrendo aos 30 anos de idade, de forma trágica. O ex-jogador de futebol, Cafu quebrou seu silêncio e falou sobre a perda de um de seus filhos e se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram.

+Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

Depois de ocorrer o velório do seu filho que emocionou fãs, familiares e amigos, Cafu agradeceu pelo carinho que deram para ele neste momento tão difícil de sua vida. Em um post, Cafu escreveu pedindo orações para o filho e para a família: “Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos!”.

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos

Ainda em seu depoimento emocionante, o ex-jogador Cafu escreveu: “Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós O apoio de vocês nos fortalece!”. Nos comentários, os internautas de plantão mostraram apoio sentimental pelo famoso.

Na ocasião, não só Cafu estava em casa, mas, toda a família. A casa onde Danilo Feliciano morreu fica localizada na grande São Paulo. Na oportunidade, estava sendo comemorado o aniversário de uma irmã de Danilo. Em determinado momento, alguns homens decidiram jogar bola, e foi durante a partida amadora que o filho do ex-jogador, passou mal e morreu.

+Resumo A Que Não Podia Amar 09/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Cafu abriu o coração e falou sobre a perda de seu filho (Fotos: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque