Celebridades

Cafu tem perda terrível e filho morre aos 30 anos de idade na casa dele

Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução)
Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução)

Noticia terrível acaba de atingir a casa do jogador Cafu, que perdeu o filho com apenas 30 anos de idade nesta quarta-feira (4).

O jogador Cafu acaba de receber uma notícia terrível que qualquer pai ou mãe jamais vai querer receber um dia: a morte de um filho. Isso mesmo, acaba de chegar a notícia que Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do jogador, faleceu.

+Ivete e Daniela Mercury são pegas juntas em terreiro e contam o motivo 

Segundo as primeiras informações, Danilo Feliciano de Moraes, filho do jogador Cafu teria morrido jogando futebol aos 30 anos de idade após ter um infarto. Tudo aconteceu durante um jogo de futebol que o jovem participava na mansão de Cafu, localizada em Alphaville, Barueri (SP).

Ainda segundo o que foi apurado, Danilo, filho do jogador Cafu, foi atendido no local, passou para uma ambulância, mas acabou tendo uma parada cardiaca a caminho do hospital e não resistiu.

+Najila Trindade, após perder processo contra Neymar, se desespera e parte para cima de ex-namorado

Até aqui novas informações sobre o caso não foram reveladas, nem muito menos o próprio Cafu se pronunciou sobre a trágica morte envolvendo a família dele. A informação foi confirmada pelo Globoesporte.com através de Paulo Sergio, amigo muito próximo de Cafu e tetracampeão mundial em 1994.

Famosos já começaram a se chocar com a notícia da morte do filho do jogador e passaram a enviar na internet uma série de comentários nas redes sociais do jogador. “Meus sentimentos eterno capitão 😔”, disse um internauta. “Força melhor LD da história. Estamos todos enviando boas vibrações. Jah ta no Controle!””, disse mais um.

Danilo (de camiseta branca) morreu na noite desta quarta-feira (4) Reprodução/Instagram @cafu2
Danilo (de camiseta branca) morreu na noite desta quarta-feira (4)
Reprodução/Instagram @cafu2

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!