Celebridades Globo

Caio Blat sofre terrível acusação na Globo assim como José Mayer, mas tem reviravolta bombástica e destino é exposto

Os atores da Globo, José Mayer e Caio Blat foram acusados de assédio, mas tiram destinos opostos na emissora (Montagem TV Foco)
Os atores da Globo, José Mayer e Caio Blat foram acusados de assédio, mas tiram destinos opostos na emissora (Montagem TV Foco)

Após se despedir da antiga novela das 21h, “O Sétimo Guardião“, da Globo, o ator Caio Blat se viu envolvido em uma polêmica gigantesca. Isso porque, na época, o jornalista Leo Dias disse que o ator estava recebendo uma acusação muito grave de algumas atrizes de sua emissora: a de assédio. Não demorou muito e isso saiu em todos os sites de notícias do país, e logo depois, a acusação foi confirmada, mas nenhuma atriz quis relevar a sua identidade até agora, diferente do que aconteceu com José Mayer.

Larissa Manoela, namorada de Leo Cidade é flagrada flertando com outra pessoa e dispara: “Gatinho”

Leo Dias volta para o Fofocalizando, comemora recepção e provoca Lívia Andrade: “Eu brigo”

Juliana Paes, de A Dona do Pedaço da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”

Caio Blat não foi o primeiro contratado da Globo a ser acusado de algo tão sério. Alguns anos atrás, o veterano da emissora José Mayer, enfrentou o mesmo processo e teve um destino totalmente diferente. Na época em que Caio Blat foi acusado, nos bastidores da emissora, os rumores eram de que a denúncia de assédio teria vindo de Bruna Linzmeyer, que fazia par romântico com ele em “O Sétimo Guardião, mas diferente do que aconteceu com José, a Globo foi surpreendida por uma onda de outras atrizes, que queriam sair em defesa de Caio. Segundo informações, algumas delas queriam gravar depoimentos nas redes sociais mostrando apoio ao ator, porém, Blat achou melhor não colocar ainda mais fogo na fogueira.

Mesmo com a denúncia sendo feita, o caso acabou sendo arquivado, isso porque, a acusação foi retirada recentemente. Diferente de José Mayer, Caio Blat deve ganhar em breve um novo personagem na dramaturgia do canal. Na época em que Mayer foi acusado de assédio sexual por uma figurinista, ele foi hostilizado pelas atrizes da Globo, que chegaram a criar uma campanha interna gigantesca contra o ator.

Após a repercussão de tudo isso, o veterano, José Mayer chegou a pedir desculpas publicamente, mas mesmo assim foi afastado da TV e acabou dispensado da emissora, após quase 40 anos no canal. Vale lembrar que na época da acusação de Mayer, Caio Blat foi um dos que saiu em defesa do colega. Ele disse que o veterano “não representava ameaça a ninguém”, e que “não houve intimidação”. E alguns atores e autores amigos de Mayer ainda acreditam que a Globo cometeu excessos na punição do veterano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics