Caio Castro

Caio Castro aparece agarrado em barco, assume pro Brasil e dispara: “Vou comer ele”

O ator Caio Castro polemizou no Instagram - Foto: Reprodução
O ator Caio Castro polemizou no Instagram – Foto: Reprodução

Caio Castro surpreendeu em seu perfil no Instagram ao compartilhar foto agarrado com um peixe, mas revelou sua verdadeira intenção

O ator Caio Castro, um dos mais famosos da nova geração no Brasil, já mostrou ser um cara de vários hobbies. E um deles é a pescaria, que foi exposto pelo cantor em uma postagem feita no seu perfil recentemente diretamente de cima de um barco em Fernando de Noronha.

Na imagem, Caio Castro aparece agarrado com um peixão e na legenda da imagem avisou que “hoje tem sushi”, com a hashtag #HojeTemDourado. Acontece que muita gente criticou ele por causa dessa atitude, muito por serem contra a prática da pescaria.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Uma das internautas que responderam a publicação afirmou que estava com pena do peixe, e outra questionou se ele devolveria o animal ao mar. Foi aí que Caio Castro assumiu ao Brasil qual era a sua verdadeira intenção com o animal gigante: “Vou jantar ele”, disparou.

Caio Castro foi alertado

Uma outra seguidora avisou a Caio que ele seria cancelado por causa da sua atitude com o peixe, mas o cantor rebateu mostrando o lado bom dessa história toda. “Mas não passo fome (risos)”, disparou ele, arrancando gargalhadas de seus seguidores nas redes.

Mas provou sua intenção

Depois, Caio Castro provou nos stories que usou mesmo o peixe para sua alimentação, e não apenas por pura diversão como muitas pessoas especularam. Ele mostrou o animal sendo preparado, dando água na boca para seus milhões de seguidores no perfil do Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.