Celebridades

Caio CastroCelebridades

Ao vivo, Caio Castro faz duras críticas e fala sobre ‘overdose’ na Globo: “Que vergonha”

Caio Castro avalia comportamento e atuação em novelas antigas (Foto: Reprodução)
Caio Castro durante o Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24) (Foto: Reprodução)
Caio Castro durante o Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24) (Foto: Reprodução)

Caio Castro avaliou seu comportamento em novelas que atuou no passado e também comentou a ‘overdose’ de aparições na Globo

Caio Castro já pode pedir música no Fantástico. No ar em três novelas diferentes ao mesmo tempo, o ator participou, via link, do Encontro com Fátima Bernardes e avaliou seu comportamento nas atuações das tramas que estão sendo reprisadas na Globo.

O ator não aprovou o desempenho nas novelas passadas e nem se quer acredita como foi possível tal performance. “Eu falo: ‘Caramba, como é que eu fiz isso daquele jeito, que vergonha’, mas acho que também faz parte do aprendizado“, avaliou o artista.

TRÊS VEZES NA GLOBO

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a Globo precisou paralisar as gravações das novelas inéditas e colocou no ar reprises de Fina Estampa e Novo Mundo, folhetins em que Caio Castro tem papéis centrais. Além disso, no canal Viva [também da platinada] está sendo exibida a 15ª temporada de Malhação, veiculada em 2007, que lançou o ator na televisão.

Questionado por Fátima Bernardes sobre a sensação de poder se assistir em duas faixas horárias diferentes na Globo [das 18h e 21h], o namorado de Grazi Massafera brincou que é uma ótima “gestão de crise”. “Estar em dois horários e sem fazer muito esforço“, brincou.

“Essa quarentena tá sendo legal para isso? Para poder olhar para dentro, já que vocês [atores] não têm tempo para rever sua história?”, perguntou Fátima. “A gente tem muito pouco tempo para se observar, mas eu tento fazer isso como ator“, respondeu Castro, que está vivendo uma verdadeira ‘overdose’ na Globo.

Veja também

Caio Castro avalia comportamento e atuação em novelas antigas (Foto: Reprodução)
Caio Castro avalia comportamento e atuação em novelas antigas (Foto: Reprodução)

ISOLAMENTO SOCIAL

Caio Castro está passando o isolamento social juntinho com a namorada Grazi Massafera desde o início da quarentena. Primeiro, os atores ficaram na casa da poderosa no Rio de Janeiro, junto com a filha da atriz e uma amiga.

Depois, Caio Castro retornou a São Paulo e, nesta semana, o casal postou a primeira fotinho juntos em suas contas oficiais no Instagram confirmando o que todos já sabiam: que eles estão oficialmente juntos.

O casal levou os fãs à loucura (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários