SURREAL

Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator


Linha de produção da empresa de Caio Castro e fachada do McDonald’s (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV Foco)

Já imaginou ter um restaurante que fatura tanto quanto o McDonald’s?

Pois bem, o ator Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao artista, podendo se comparar até mesmo ao faturamento do McDonald’s.

Ocorre que muita gente não sabe, mas Caio Castro também é empresário. O artista despontou no estrelato em 2007, quando participou de um concurso do extinto Caldeirão do Huck e acabou sendo aprovado para estrelar Malhação.

SAIBA MAIS! Podre de rico, Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A, que você conhece e não sabia

A temporada de 2008 que Caio Castro foi lançado ao grande público, também foi responsável por lançar outros rostos que fizeram muito sucesso como Mariana Rios, Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill.

A popularidade do ator foi aumentando cada vez mais e ele fez vários projetos na Globo. O último trabalho de Caio como ator foi na novela Todas as Flores, que era exclusiva Globoplay.

Veja também

Sendo assim, o famoso continua na carreira artística, mas o que muita gente não sabe, ele também é empresário e ganha muito dinheiro no ramo. Uma de suas empresas é uma hamburgueria, rival do McDonald’s.

Caio Castro comendo um hambúrguer (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)
Caio Castro comendo um hambúrguer (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)

QUAL É A REDE GIGANTESCA DO ATOR?

Chamada Actors Burguers, o restaurante é no formato take away (onde o cliente pega a comida no local, estilo delivery). O local faz sucesso pelo estilo ultra smash dos hambúrgueres, que são feitos com a carne mais fina que o comum.

Linha de produção da empresa de Caio é semelhante ao McDonald’s (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)
Linha de produção da empresa de Caio é semelhante ao McDonald’s (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)

O McDonald’s atualmente faz grande sucesso com o Méqui Delivery, seguindo os mesmos moldes que virou tendência durante a pandemia, onde o cliente normalizou fazer o pedido de comida online.

Sanduíche servido na Actors Burguers (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)
Sanduíche servido na Actors Burguers (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)

Além da hamburgueria, Caio também faz parte do quadro de sócios da franquia Jah do Açaí, que foi a primeira rede de açaís self-service. Sucesso no país inteiro, a franquia vende açaí, sorvetes e picolés artesanais e possui 100 lojas espalhadas no Brasil.

O ator é sócio com o apresentador da Band, Edu Guedes na Actors Burguers. “A nossa ideia era resgatar o simples, aquele hambúrguer básico, saboroso, rápido, que em um dia corrido você pode pegar, comer e já sair para seus afazeres”, explicou Caio Castro ao portal Correio Braziliense em abril de 2022.

Edu Guedes, Ana Hickmann e Caio na inauguração da Actors Burguers (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)
Edu Guedes, Ana Hickmann e Caio na inauguração da Actors Burguers (Foto: Reprodução / Folha de S.Paulo)

O cardápio conta com quatro variedades de hamburgueres smash, com molhos criados por Edu Guedes. Já de olho na expansão, o plano é ultrapassar as 100 franquias da lanchonete.

 

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]