Celebridades

Celebridades

Caio Castro e Rafa Kalimann se declaram contra casamento gay em apoio a pastor e são acusados de homofobia

Rafa Kalimann e Caio Castro publicaram apoio a pastor contra o casamento gay

O ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kalimann acabaram gerando uma grande polêmica nas redes sociais neste último final de semana. Eles foram alvos de críticas após compartilharem um vídeo de um pastor falando sobre ser contra o matrimônio gay e até mesmo contra o relacionamento homossexual.

Rafa apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas. No vídeo em questão, o pastor é questionado em relação se é a favor do casamento gay, e ele responde o seguinte: “Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito”.

Logo depois, ele conta: “Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”.

Veja também

Caio Castro e Rafa Kaliamann foram acusados de homofobia (Imagem: Montagem)
Caio Castro e Rafa Kaliamann foram acusados de homofobia (Imagem: Montagem)

POSTAGEM APAGADA

Depois de ter sido bastante criticada, Rafa Kalimann apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas em seu Twitter, dizendo que o seu intuito foi apenas “repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”.

Gilberto, também ex-BBB assim como Rafa Kalimann, respondeu a retratação da apresentadora do GloboPlay, e explicou o fato do vídeo ser problemático. Ele finalizou a sua conversa dizendo achar “válido e nobre quem reconhece e pede desculpas”.

Já Caio Castro, por sua vez, não se pronunciou até o momento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários