Celebridades

Celebridades

Caio Ribeiro revela câncer em forte desabafo nas redes sociais: “Não mereço tanto carinho”

Caio Ribeiro revela câncer em forte desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro revela câncer e vai ao limite em luta pela vida: “Não mereço tanto carinho”

Caio Ribeiro surgiu em seu instagram nesse fim de semana para agradecer todo o apoio e carinho que está recebendo após revelar que está na luta contra um câncer.

Em vários vídeos, postado nos stories do comentarista, Caio se pronunciou. “Estou aqui para agradecer as milhares de mensagens que eu recebi no meu Instagram, nas minhas redes sociais, as ligações, todo o apoio, as orações”, disse.

Caio continuou, e revelou que estava ali para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem, além de se mostrar surpreso com a grande repercussão. “Cara, eu estou bem, a gente precisava só tranquilizar para vocês não estranharem. […] Mas eu queria agredecer, eu acho que eu não mereço tanto carinho, não esperava. Sabia que teria uma onde de amor, mas não imaginei que fosse tanta gente”, disse.

Comentarista fala sobre tratamento e cura

Caio Ribeiro pegou todos de surpresa ao revelar nas redes sociais que estava na luta contra um Linfoma de Hodgkin. A notícia dada pelo comentarista só veio, no entanto, na reta final do tratamento. O famoso acalmou seus fãs e revelou que as chances de cura são altas, cerca de 95%. O famoso ainda falou que estava na penúltima sessão de quimioterapia, e que pretende continuar trabalhando. “Talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e careca no ar, mas forte, forte porque eu tenho certeza que a gente vai passar por tudo isso juntos”, concluiu.

Tiago Leifert, amigo de Caio Riberio, foi um dos famosos que deixaram mensagens ao comentarista. “Esse cara é tão especial que só deu a notícia já perto da cura para não preocupar ninguém”, escreveu o apresentador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários