Mariana Gross confirma morte de famosa amada na Globo
Na última edição do Bom Dia Brasil, que ocorreu nesta sexta-feira, 22, Mariana Gross lamentou uma notícia na Globo.
Isso porque, a jornalista confirmou a morte de uma famosa, amada por muitos. “Caiu do décimo sétimo andar”, disse ela.
Em suma, a apresentadora atualizou as informações sobre a morte de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica.
Logo no início do telejornal, a substituta de Ana Paula Araújo lamentou a situação na Globo.
“Infelizmente, morreu essa noite a campeã olímpica Walewska Oliveira aos 43 anos de idade”, disse a apresentadora.
Veja também

Luto urgente: Famoso de fenômenos da TV acaba de ter morte confirmada por Jornal da Globo

Luto urgente está decretado: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de pastor após acidente trágico

De proibidas à salvação: 6 novelas são ressuscitadas às pressas pela Globo e 1 delas nunca foi reprisada
Em seguida, a jornalista conversou com o repórter Carlos Gil, que recordou a trajetória da famosa.
“Infelizmente com essa informação muito triste. Foi campeã nos jogos de Pequim em 2008, multi campeã pelos clubes que passou e se aposentou no ano passado”, disse o repórter da Globo.
Na sequência, Carlos Gil confirmou a causa da morte da jogadora e que a polícia está investigando o caso.
“Segundo o boletim, ela caiu do 17° andar do prédio onde morava na região da Paulista, em São Paulo”, afirmou o repórter da Globo, que continuou:
“O caso está sendo investigado como suicídio. A morte está repercutindo muito no mundo do esporte”, finalizou Carlos Gil.

JOGADORA
Walewska Oliveira tornou-se um dos grandes nomes do eporte ao ganhar na seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.
A jogadora também ganhou a medalha de bronze nos jogos de Sidney, em 2000. Já no Praia Clube ela conquistou a Superliga na temporada de 2017/2018.


POR QUE ANA PAULA ARAÚJO NÃO ESTÁ NA GLOBO?
Nesta sexta-feira, 22, Mariana Gross assumiu o comando do Bom Dia Brasil no lugar de Ana Paula Araújo.
Isso porque, a titular do telejornal entrou de férias da emissora na última quinta-feira, 21.
Desse modo, durante o fim do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo confirmou que ficará duas semanas de férias.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco