OFICIAL: Caixa confirma fechamento de agência colossal no RJ e acaba de emitir comunicado emergencial HOJE (27)

27/05/2024 às 10h38

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Fechamento de agência da Caixa colossal (Reprodução: Montagem TV Foco)

Uma agência da Caixa do Rio de Janeiro enfrentou graves problemas no último domingo e teve que fechar as portas

Uma agência gigante da Caixa Econômica Federal fechou no Rio de janeiro, no último domingo (26). O motivo surpreendeu a todos e por conta disso o banco emitiu um alerta geral, sobre todas as providências que tomarão.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As instituições financeiras contam com milhões de clientes espalhados em todo o país. Por conta disso, o fim de alguma unidade acaba impactando diversas pessoas, que terão que se deslocar para mais longe do que estão acostumados.

De acordo com o portal ‘O Dia’, no último domingo (26), a unidade da Caixa Econômica Federal localizada em Japeri, na Baixada Fluminense, foi vítima de uma ação criminosa. Isso porque alguns bandidos invadiram o local e explodiram a agência, em busca do dinheiro ali existente.

A agência ficou completamente destruída (Reprodução: Globo)
A agência ficou completamente destruída (Reprodução: Globo)

Além disso, ainda trocaram tiros com os policiais que foram resolver a ocorrência, após o alarme do banco disparar. Após o ataque, a unidade ficou completamente destruída e por conta disso foram obrigados a interditá-la.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram escapar, a área está bloqueada para a análise da perícia e ainda não se sabe se furtaram algum dinheiro. Diante de todo esse cenário assustador, a empresa enviou uma nota ao ‘O Dia’, para comentar sobre o assunto.

Veja também

A agência está interditada e aguarda a perícia (Reprodução: Globo)
A agência está interditada e aguarda a perícia (Reprodução: Globo)

Veja a nota da Caixa

Em uma nota enviada pela Caixa Econômica Federal, ao portal ‘O Dia’, informaram que não há uma fata prevista para reabrir a unidade. Assim, os moradores da região terão que encontrar agências mais próximas para os serviços desejados.

“Informamos que a Agência Japeri (RJ) permanecerá fechada e a data de abertura informada oportunamente. Clientes que necessitem de atendimento presencial podem se dirigir às unidades próximas da Rede de Atendimento Caixa”, revelou o banco.

O banco é um dos principais do país (Reprodução: Caixa/Divulgação)
O banco é um dos principais do país (Reprodução: Caixa/Divulgação)

Quantas agências da Caixa há no Brasil?

De acordo com o próprio portal da Caixa Econômica Federal, há mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil. Assim, é uma das maiores do país e conta com 150 milhões de clientes.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.