Bomba

Retorno de Calleri e + 1 reforço de peso: Carpini arma 2 viradas no São Paulo às vésperas da Libertadores

10/04/2024 às 12h03

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Bombas acabam de cair no São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)

Retorno de Calleri e + 1: Carpini arma 2 viradas no São Paulo

O São Paulo volta a jogar hoje (10) pela Libertadores. Após a derrota na estreia, Carpini resolveu armar 2 viradas no Tricolor e vai contar com o retorno de Calleri neste momento importante do clube, além de contar com mais um reforço de peso para deixar o time mais forte. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale lembrar que Rafinha, Wellington Rato e Lucas estão machucados e não devem jogar. Sendo assim, Carpini conta com desfalques importantes para a primeira partida no MorumBis pela Libertadores. Porém, um reforço de peso foi confirmado para o time paulista. 

Thiago Carpini (Foto: Reprodução/ Internet)
Thiago Carpini, treinador do São Paulo (Foto: SPFC Play).

Na última segunda-feira, o São Paulo revelou que já vendeu mais de 40 mil ingressos. A torcida do Tricolor é como um 12º jogador, já que faz toda a diferença do mundo o apoio dos torcedores no MorumBis lotado. A prova disso foi a conquista do título inédito da Copa do Brasil na temporada passada 

O camisa 9 comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)
Calleri comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Lance!)

Outro reforço confirmado pelo GE é que Calleri deve estar entre os atletas relacionados para a partida contra o Cobresal nesta quarta-feira (10). O craque ainda sente dores já que está se recuperando de lesão. Porém, deve ajudar o São Paulo de Carpini por alguns minutos. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodríguez, meia do São Paulo (Foto - Montagem TV Foco).
James Rodríguez, meia do São Paulo (Foto – Montagem TV Foco).

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

Veja também

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.