BBB21

Camila não se controla, chora feito criança no BBB21 e explode em desabafo: “Tem que respeitar”

Camila de Lucas na festa do líder no BBB21 (Foto: Reprodução)
Camila de Lucas na festa do líder no BBB21 (Foto: Reprodução)

Camila de Lucas não segurou a emoção e se afogou em lágrimas no decorrer da festa do líder João Luiz no BBB21

Durante a festa do líder João Luiz no BBB21, as emoções reinaram e Camila de Lucas, por exemplo, não segurou as emoções e chorou igual um bebê. Isso mesmo, a carioca mostrou ao Brasil o seu lado chorona.

Ao contrário do que muitos pensam, as emoções da influenciadora digital foram de alegria! No momento em que o DJ que comandava a festa no Big Brother Brasil 21 tocou funk, a confinada dançou muito ao lado de Pocah e comentou o fato de tais canções terem marcado sua vida.

“Eu sempre gostei de dançar essas músicas e eu nunca tive vergonha de dançar na internet, sendo blogueira”, relatou Camilla de Lucas, enquanto derramava muitas lágrimas. “Você é dona de você, você sabe o que é melhor pra sua carreira pra você mesma”, comentou a funkeira.

“O pessoal tem que respeitar o funk. Nossa, eu tô muito feliz”, falou ainda a ‘chorona’, que fez questão de explicar o motivo da emoção. “Tá tocando as músicas da favela onde eu moro, música de favelada”, completou.

“Sim Camila, comemore mesmo, porque é a coisa mais difícil do mundo isso acontecer”, disse um internauta. “Música de favela no BBB21? Sério isso produção?”, questionou outro fã do reality da Globo. “Gosto dessa músicas, por incrível que pareça me trazem paz”, ressaltou um terceiro.

Camila chora feito bebê na festa do líder (Foto: Reprodução)
Camila chora feito bebê na festa do líder (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.