Celebridades

Camila Pitanga, após dar ordem de chamar a polícia, é flagrada com namorada na noitada

Camila Pitanga
Camila Pitanga (Webert Belicio/AgNews)

Camila Pitanga assumiu o namoro com Beatriz Coelho e foi com a amada curtir um cineminha

Camila Pitanga está curtindo um momento ótimo em sua vida pessoal. A atriz engatou um relacionamento com Beatriz Coelho e foi com a amada curtir a pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 2.

Após rumores de que estaria vivendo um novo romance, Camila assumiu o relacionamento com Beatriz e deu detalhes em entrevista para Leo Dias. “O namoro surgiu como qualquer outro. Depois de um interesse mútuo e depois de tempo e conversa e conhecimento”, disse a atriz.

Em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, Leo Dias revelou que Camila pediu para que ele não divulgasse sobre o relacionamento. “Em abril, eu descobri que a Camila Pitanga estava namorando uma mulher, eu sabia o nome, sabia a profissão, sabia tudo. Aí a Camila me pediu para não dar e eu perguntei o porquê. Ela falou assim: ‘Eu não sei se é isso que eu quero da minha vida, não sei se eu sou lésbica, eu sei que estou apaixonada por ela. Eu não sei quanto tempo vai durar. Se você der eu vou virar estereotipada com uma coisa que eu nem sei se eu vou ser'”, disse o jornalista.

Camila Pitanga virou assunto ao ser revelado seu relacionamento com outra mulher. O relacionamento com Beatriz Coelho despertou a curiosidade do público e uma foto delas juntas vale muito. Agora, a atriz fez um alerta aos vizinhos de sua casa no Jardim Botânico.

Segundo informações de Fábia Oliveira, Camila pediu para seus vizinhos chamarem a polícia ao sinal de qualquer movimento estranho. A intenção da atriz é proteger sua privacidade e não ser fotografada pelos paparazzi de plantão.

Em postagens nas redes sociais, Camila celebrou outro trabalho de amigos. “Eu fiz Malhação em 1996, de lá para cá o mundo mudou, as necessidades mudaram, as mentalidades mudaram. É muito bom ver que a novela também acompanha essas mudanças e urgências em discutir assuntos tão complexos, mas tão atuais. Colocar esse diálogo na boca de jovens para ouvidos jovens, no fim da tarde, é realmente muito importante”, escreveu a atriz.

Camila Pitanga
Camila Pitanga e namorada, Beatriz Coelho (Webert Belicio/AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO