Celebridades Fátima Bernardes Globo Jair Bolsonaro

Camila Pitanga detona Bolsonaro na Globo e ganha apoio de Fátima Bernardes: “Desculpa não tem como não falar”

Camila Pitanga criticou Bolsonaro no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo (Reprodução: TV Globo)
Camila Pitanga criticou Bolsonaro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo (Reprodução: TV Globo)

Ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Globo, a atriz Camila Pitanga teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro

A atriz Camila Pitanga foi uma das convidadas do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, nesta quinta-feira, 25, e acabou polemizando ao fazer um desabafo pessoal em rede nacional de televisão ao criticar uma fala do presidente Jair Bolsonaro que afirmou, na semana passada, que não existe fome no Brasil.

O momento em que Camila Pitanga fez seu desabafo ocorreu após o programa de Fátima Bernardes abordar a temática dos alunos que, no período das férias ficam sem a merenda servida nas escolas, e acabam passando fome.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

Nesse sentido, existem alguns grupos que se organizam para alimentar essas pessoas, e o Encontro trouxe um exemplo para o palco da atração da Globo.

Camila Pitanga criticou Bolsonaro (Reprodução: Globo)
Camila Pitanga criticou Bolsonaro (Reprodução: Globo)

Já próximo do encerramento do Encontro, quando Fátima Bernardes estava prestes a encerrar o programa, Camila Pitanga disse:

“Ai Fátima não consigo não falar, porque não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, a gente aqui pensar que nosso maior representante não está atento pra essa realidade brasileira”, disse Camila Pitanga, ao criticar a fala de Bolsonaro que, após a repercussão, foi obrigado a se retratar, e admitiu ter errado em sua fala.

“É, associar a fome só a magreza, né?, a uma situação esquálida”, concordou Fátima Bernardes, também repercutindo uma fala de Bolsonaro que justificou sua opinião de que não existe fome no Brasil porque uma jornalista que o entrevistava não aparentava sofrer fome por causa de sua forma física.

“É, as pessoas não estão esquálidas, as pessoas não estão com fome”, ironizou uma outra participante do Encontro.

“Acho que a gente começa as transformações perto da gente, né? Então esse exemplo Ibaté, esse exemplo de outras escolas… que a gente fique atento porque realmente essas pessoas estão precisando, e perto da gente certamente tem alguém que está precisando”, completou Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa da Globo repercutiram a fala de Camila Pitanga.

“A Fátima Bernardes e a Camila Pitanga deram um recado sem curvas ao Jair Bolsonaro. O Brasil tem sim muita gente em situação crônica de fome”, disse uma internauta. “A Camila Pitanga se segurou até não aguentar, e lembrou de mais uma besteira que o Bozoasno falou, que não existe fome no Brasil”, escreveu outra.

+Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

“Camila é muito eu. Segurou enquanto deu. Cristal sem defeitos”, elogiou uma terceira.
“Nossa! Camila Pitanga na cara e na coragem falou abertamente do absurdo que Bolsonaro disse recentemente. Realmente, nosso presidente não conhece o seu país, dizer que no Brasil não existe fome”, afirmou outra.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

tiago Minervino

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics