Celebridades

Camila Pitanga ganha processo contra a PlayBoy e recebe fortuna

Camila Pitanga ganha processo contra revista Playboy após imagens usadas sem seu consentimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Pitanga ganha processo contra revista Playboy após imagens usadas sem seu consentimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Após processo, atriz Camila Pitanga ganha fortuna da revista Playboy: “Sexo no cinema”; Veja detalhes

Após ter sua imagem usada sem seu consentimento pela revista Playboy em 2012, a atriz brasileira Camila Pitanga ganha processo indenizatório contra a revista. A terceira turma do Supremo Tribunal de Justiça decidiu, no final do ano de 2019 o processo a favor da artista após ter suas imagens associadas a matéria: “Sexo no cinema e na TV 2012. Cenas muito quentes de Nathalia Dill, Camila Pitanga, Keira Knightley, Juliana Paes, Alessandra Negrini.”, feita pela Playboy.

+Neymar desfaz amizade com funkeira após rumores de affair e reprova boato: “Deixou de seguir”

Tudo começou quando a revista, sem consentimento de Camila Pitanga, fez uso de três imagens da artista, que teriam sido retiradas do filme “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios” (2011), no último sábado, 05 de dezembro de 2020, Ricardo Brajterman, advogado de Camila declarou ao F5 que a indenização do processo é de R$ 700.

+Michel Teló e Thais Fersoza sofrem impasse arrebatador após viagem e futuro é incerto: “Reclusa”

Camila Pitanga interpretou ex-prostituta em filme (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga interpretou ex-prostituta em filme (Foto: Reprodução)

Além disso, o próprio advogado de Pitanga falou sobre a demora da decisão. “Apesar de vários mecanismos novos de tecnologia e de um esforço do legislador em tentar promulgar leis que agilizem o processo judicial, infelizmente as partes do processo e os advogados ainda sofrem muito com a demora da entrega jurisdicional.”, declarou.

+ Thaís Fersoza e Michel Teló adotam mudança radical e atriz desabafa sobre convivência: “Não é fácil”

Atriz declara apoio a humorista

Após o pronunciamento da humorista Dani Calabresa sobre assédios sexuais cometidos pelo seu ex-chefe Marcius Melhem, muitos famosos declararam o seu apoio para a humorista brasileira, caso de Camila Pitanga, que usou sua conta oficial do instagram para falar sobre o caso de Calabresa. “Dani, você é uma grande mulher, profissional, você nos dá tantas alegrias e nem imaginamos quando essa explosão de talento que aparece na tv tem um custo tão duro, tão sufocante. Mas daqui há um apoio, um acolhimento, um afeto que você pode sempre contar.”, declarou na publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna