Celebridades

Camila Pitanga reaparece dias após contrair doença grave e faz aúncio arrebatador sobre saúde

A atriz Camila Pitanga quebrou o silêncio sobre doença - Foto: Reprodução
A atriz Camila Pitanga quebrou o silêncio sobre doença – Foto: Reprodução

Camila Pitanga surpreendeu ao falar sobre doença que contraiu recentemente e revelou qual seu atual estado de saúde perante a situação

A atriz da Globo, Camila Pitanga, foi surpreendida recentemente ao ser atingida em cheio por uma doença grave. Em tempos de Coronavírus, a atriz anunciou há doze dias que contraiu malária, o que deixou os milhares de fãs dela no Brasil preocupados. Agora, neste domingo, ela finalmente trouxe notícias sobre seu estado de saúde.

E para a felicidade de todos, elas são as melhores possíveis. Ela fez novos exames e anunciou ao site Gshow que foi curada com a filha.. “Estamos curadas! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado”, disse ela, que deve passar por exames periódicos nos próximos meses para o caso raro de a malária voltar.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Em uma rede social, Camila Pitanga publicou uma foto dos agentes de saúde que estiveram com ela nesse momento delicado e elogiou o Sistema Único de Saúde. “Uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, disse ela.

Camila Pitanga passou por sufoco

Com os primeiros sintomas, vale recordar, Camila Pitanga acreditava ter contraído Coronavírus “Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com COVID-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR”, diss ela sobre o período anterior.

A atriz Camila Pitanga – Foto: Reprodução

Atriz prosseguiu

“Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva. Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP podia ser malária”, esclareceu Camila Pitanga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.