Globo

Globo

Camila Queiroz causa turbulência na Globo, atrasa final de verdades Secretas 2 e provoca correria

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2, da Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2, da Globo – Foto: Reprodução

Por consequência da demissão de Camila Queiroz, o final de Verdades Secretas 2 precisou ser adiado

O desligamento de Camila Queiroz da Globo e consequentemente de Verdades Secretas 2, acabou gerando uma certa pane nos estúdios da emissora carioca, pelo menos no que refere-se a gravação dos últimos episódios da trama de Walcyr Carrasco.

Acontece que em meio ao corre-corre após a demissão da atriz, a novela acabou sofrendo uma alteração às pressas e teve o final adiado. Programada para entrar no Globoplay na próxima quarta-feira (15), o fim da saga de Angel (personagem de Camila) só ficará disponível no dia (17).

Pela da ausência de Camila Queiroz e a chegada de uma dublê como intérprete de sua personagem nas cenas finais de Verdades Secretas 2, o canal adiou o lançamento por dois dias para ter mais tempo de editar o trabalho, segundo o Notícias da TV.

Por sua vez, a própria Globo garante que a mudança se deu para “evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama”.

DESFECHO

Veja também

No fim da novela do Globoplay, Angel ficará em apuros, já que que Cristiano (Romulo Estrela) dará continuidade em um plano para fazer a jovem confessar o crime de Alex (Rodrigo Lombardi).

Além disso, a personagem de Camila Queiroz será perseguida por Lara (Júlia Byrro), que procura o relógio que o detetive roubou dela e possui o grande segredo para ter acesso a conta secreta de Guilherme (Gabriel Leone) com uma fortuna.

Angel em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Angel em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários