Globo

Globo

Camila Queiroz, demitida da Globo, compra briga com Walcyr Carrasco; Veja vinganças do escritor

Camila Queiroz, demitida da Globo, briga com Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz, demitida da Globo, briga com Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Camila Queiroz é demitida e compra briga com escritor Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco não deve deixar a personagem Angel, interpretada por Camila Queiroz, escapar ilesa nos últimos capítulos da novela ‘Verdades Secretas 2’.

A personagem deve pagar o pato pela atriz Camila Queiroz, que entrou em atrito com a emissora Globo e acabou sendo demitida uma semana antes do fim das gravações.

Mas a dúvida que fica é qual vai ser a vingança que o escritor Walcyr Carrasco reserva para a atriz. Afinal, ele vai ter que reescrever a reta final de ‘Verdades Secretas 2’ às pressas. 

SOBRE DEMISSÃO DE CAMILA QUEIROZ

A atriz fez várias exigências ‘inconcebíveis’ a emissora para poder assinar o contrato que a deixaria participar das últimas cenas da personagem Angel na novela.

De acordo com o portal ‘Noticias da TV’, do UOL, Camila Queiroz quis ditar o fim da rival Giovanna, interpretada pela amiga Agatha Moreira, e ainda assegurar que estaria na terceira temporada de ‘Verdades Secretas’, já encomendada pelo Globo Play (streaming da Globo).

Veja também

SOBRE VINGANÇAS DE WALCYR CARRASCO

E então a intérprete foi cortada e Walcyr Carrasco, como sempre, fez jus ao seu sobrenome, deve punir qualquer um que atrapalhe o bom andamento de sua produção.

Para quem não sabe, o escritor está envolvido em algumas polêmicas, como a de Taís Araújo, que revelou recentemente que teria se recusado a fazer uma cena de sexo anal de Xica da Silva, em 1997.

Vale lembrar que o escritor fez questão de rebater sobre o assunto mesmo após 21 anos da novela.

Ou seja, tudo indica que Camila Queiroz vai ter que rebolar se quiser trabalhar novamente com o escritor.

MAIS CASOS

Walcyr Carrasco já colocou algumas atrizes na ‘geladeira’ por conta de alguns convites recusados nas histórias do autor.

Como Priscila Fantin, que trabalhou em ‘Alma Gêmea’, 2005 e ‘Sete Pecados’, 2007, mas após recusar participar de ‘Morde e Assopra’, em 2011, sumiu.

Para quem não lembra, também teve o caso de Elizabeth Savala que improvisou na fala na novela ‘Chocolate com Pimenta’, em 2003, e teve que ficar duas semanas sem falar por vingança de Walcyr, já que ele exige o texto exatamente como o indicado.

Assim como o caso de Claudia Raia, que também mexeu no texto e a personagem Agatha ganhou uma bomba embrulhada de presente. Essa foi a última vez que os dois trabalharam juntos.

Também teve o caso de Marina Ruy Barbosa, que se negou a raspar o cabelo na novela ‘Amor à Vida’ e então Walcyr Carrasco não só a matou como a obrigou a ficar vestida como fantasma no resto da novela.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários