Globo

Globo

Camila Queiroz é atacada após ser demitida da Globo e deixar elenco de ‘Verdades Secretas’

Camila Querioz foi atacada após deixar elenco de 'Verdades Secretas' (Foto: Divulgação)
Camila Querioz foi atacada após deixar elenco de ‘Verdades Secretas’ (Foto: Divulgação)

Camila Queiroz é atacada por ‘estrelismo’ nas redes sociais após ser demitida da Globo

Nesta quarta-feira (17), Camila Queiroz foi demitida da emissora Globo e deixou o elenco da novela ‘Verdades Secretas’.

A atriz acabou sendo atacada por internautas nas redes sociais e inclusive foi acusada de ‘estrelismo’.

De acordo com a emissora Globo, Camila Queiroz fez algumas exigências contratuais ‘inaceitáveis’ e com isso acabou sendo cortada da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco.

E após o anúncio feito pela Rede Globo, Camila se pronunciou no Twitter e comentou que depois voltaria as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”.

Veja também

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Com isso, muitos internautas ficaram ao lado da emissora e então Camila Queiroz foi atacada com diversos comentários ruins.

“Achei um ataque de estrelismo. Atriz é contratada para fazer o que o autor escreveu, não escrever seu próprio final. Sugerir cenas é uma coisa, exigir é outra”, escreveu um internauta.

Outro seguidor escreveu: “É verdade que você levou atestado no último dia de contrato só para terem que estender seu contrato? E ainda quis mudar o final para entrar na próxima temporada?”.

“Eu não paro de rir com essa demissão da Camila Queiroz. O estrelismo bateu forte”, disse mais um seguidor.

Veja publicação dos internautas:

SOBRE DEMISSÃO DE CAMILA QUEIROZ

Como dito acima, a atriz foi demitida da emissora Globo após exigir ‘demandas inaceitáveis’ e com isso deixou o elenco de ‘Verdades Secretas’, ou seja, Camila Queiroz sairá de cena antes da hora.

Vale lembrar que a atriz já tinha entrado em conflito com a Globo por conta de compromissos com a Netflix.

EXIGÊNCIAS INACEITÁVEIS FEITAS POR CAMILA QUEIROZ

De acordo com informações veiculadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Camila Queiroz exigiu que a direção da Globo voltasse atrás e mudasse nada menos que o final de sua personagem Angel.

Em comunicado, a Globo informou que ela não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas’.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, dizia o comunicado.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários