Celebridades TV Foco

Camila Queiroz e Klebber Toledo abrem intimidade do casal e anunciam chegada: “O bebê vai vir”

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam planos da família: “O bebê vai vir”

Dois anos após um casamento de luxo em Jericoacoara, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz surpreendem ao revelar os planos de aumentar a família. “Pais” de três cachorras, Angel, Lua e Céu, os atores admitem, contudo, que a chegada do novo integrante, apesar de desejada, não está completamente programada, e que pretendem deixar as coisas acontecerem naturalmente.

+ Bianca Andrade mostra rebolado ao som de novo hit da ex e público comenta reconciliação: “No sigilo”

Em entrevista ao Extra, Camila Queiroz e Klebber Toledo abriram a intimidade do casal. “A gente está feliz com família agora. Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma ‘filha’ mais nova. O O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer”, explicou a atriz.

+Esposa de Junior, da dupla com Sandy, faz confissão estarrecedora, expõe marido e morte cruel: “Não falo muito”

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Atriz lista qualidades do marido na quarentena: “Um marido e tanto”

Com muito bom humor, Camila revelou como está sendo a quarentena ao lado do amado e não poupou elogios. Apesar de não querer fazer tanta propaganda, a eterna Angel, de Verdades Secretas, revelou que o galã é um cozinheiro de mão cheia, além de um ótimo dono de casa. ” Nessa quarentena, ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem… Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse “zóio” claro, não posso ficar vendendo meu peixe (risos). Mas todo mundo precisava comer o que eu como. Klebber é muito criativo na cozinha, junta ingredientes que eu nunca sonhei em juntar”, revelou a atriz.

+ Pegação! Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é fragil”

Camila ainda revela que, diferente do marido, costuma ser mais “preguiçosa”. “Ah, e ele é também um excelente dono de casa. Klebber levanta mais cedo, umas 6h, e, antes do isolamento social, ia surfar. Eu preciso dormir bastante. Se for menos que o necessário, isso altera o meu humor. Já teve dia, na quarentena, de eu acordar com a casa brilhando e não precisar fazer nada. É um marido e tanto.”, elogiou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna