Camila Queiroz esbanja e usa vestido que custa mais de R$ 10 mil em festa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/09/2018 14:17

2 min

Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

A atriz Camila Queiroz. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Continua depois da publicidade

Camila Queiroz é uma das atrizes que vem despontando para o sucesso na TV Globo. A jovem esteve em um evento na noite da última quinta-feira, 13 de setembro, e chamou a atenção por conta do vestido que estava usando, caríssimo.

+ Milena Toscano não queria ser substituída na novela As Aventuras de Poliana, mas Íris Abravanel a obrigou a deixar o papel

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do portal UOL, Camila estava usando um vestido da grife italiana Dolce & Gabanna. Segundo a publicação, o valor da peça é altíssimo e quem quiser um igual vai ter que colocar a mão no bolso.

Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

O tule transparente usado pela atriz custa 2750 euros, cerca de R$ 13.800. Camila retorna à telinha em breve. Ela será a grande vilã da novela Verão 90, a substituta de O Tempo Não Para na faixa das sete da TV Globo, a partir de janeiro.

Continua depois da publicidade

NOVA TRAMA DAS SETE JÁ É CONSIDERADA UM SUCESSO PELA EMISSORA CARIOCA

Leia também

A novela Verão 90 Graus ainda nem estreou, mas já é considerada sucesso pela direção da TV Globo. A trama apostará em Camila Queiroz como a vilã principal. Klebber Toledo, Sérgio Malheiros e Cláudia Raia também fazem parte do elenco principal.

Continua depois da publicidade

+ Autora de As Aventuras de Poliana, Íris Abravanel deu ordem para Milena Toscano quando descobriu que atriz estava grávida

Ficou decido em uma das reuniões que o elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo. Os atores Rafael Vitti e Isabelle Drummond, por exemplo, já estavam confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.