Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Camila Queiroz, antes de demissão, exigiu da Globo ter que aprovar até mesmo propagandas na emissora

Camila Queiroz deixou a Globo de forma bastante polêmica (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz foi defendida pela Globo após fake news – Foto: Reprodução

Camila Queiroz teve nova exigência feita a Globo exposta

E a polêmica em torno da saída repentina da atriz Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2 continua dando o que falar. A artista de 28 anos foi demitida depois de ter exigido que as peças de publicidade de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas fossem aprovadas por ela, conforme foi noticiado pelo Notícias da TV.

Além disso, em nota divulgada ontem (17) pela tarde, a emissora carioca acabou informando que Camila Queiroz também exigiu que o final da sua personagem Angel fosse alterado. Já em seu Instagram, a atriz contou ter sido “surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”. Ela ainda contou que entendeu isso como uma tentativa do canal em puni-la por ter assinado contrato com a Netflix.

Ainda de acordo com as informações do Notícias da TV, a mal relação de Camila Queiroz com a Globo teve início no começo do ano, e ficou ainda mais tensa nas últimas semanas. Quem está levando a culpa pela rescisão contratual antes do fim do folhetim de Walcyr Carrasco é o empresário da atriz, Ricardo Garcia, que é considerado por profissionais do canal como “amador” e “pouco reconhecido no meio”.

As conversas sobre a renovação do contrato começaram há algumas semanas, quando a Globo acabou percebendo que teria que estender as gravações novamente. Camila Queiroz, desgostosa com os rumos de Angel, disse que só continuaria na novela caso a sua presença em uma terceira temporada fosse assegurada.

Ela ainda queria impor a sua aprovação à campanha de lançamento da nova fase, que ainda nem sequer foi confirmada. Acontece que Camila Queiroz não gostou das imagens e da maneira como Verdades Secretas 2 foi divulgada pela Globo, e como protagonista da trama, ela se achou no direito de palpitar sobre o assunto.

Veja também

Com isso, os diretores da Globo ficaram revoltados e disseram que a atriz e seu estafe queriam se meter em algo que não eram de sua alçada.

A GOTA D’ÁGUA

Mas, a gota d’água mesmo foi a falta a uma gravação da novela do Globoplay semana passada. Como os trabalhos dependiam de sua presença, os seus colegas ficaram chateados com a falta de consideração da atriz. Camila, por sua vez, apresentou um atestado para justificar a sua ausência, e ontem, publicou até mesmo uma foto de sua passagem pelo hospital, tomando soro, como forma de provar que a sua licença médica era verídica.

Camila Queiroz usou atestado no dia de gravar o fim de Angel na novela (Foto: Reprodução/ Globo)
Camila Queiroz usou atestado no dia de gravar o fim de Angel na novela (Foto: Reprodução/ Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários