Globo

Globo

Camila Queiroz pensa em processar Globo após ser demitida e juntar provas contra a emissora

Camila Queiroz pensa em processar Globo após demissão (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz pensa em processar Globo após demissão (Foto: Divulgação)

Camila Queiroz reúne provas e está pensando em processar Globo

De acordo com Carla Bittencourt, do site ‘Metrópoles’, Camila Queiroz confidenciou a alguns amigos que tem um dossiê com gravações e prints de conversas com executivos e até diretores da Globo.

E com isso está estudando a possibilidade de processar a emissora por assédio moral e difamação.

Ainda de acordo com a colunista, desde que a atriz levou a primeira bronca por ter assinado contrato com a Netflix, começou a gravar as conversas que tinha com a Globo.

E com a posse desses áudios, está consultando os advogados sobre o assunto.

MAIS SOBRE O MOTIVO DE CAMILA QUEIROZ TER SAÍDO DA GLOBO

A saída de Camila Queiroz da Globo e consequentemente do elenco da novela ‘Verdades Secretas 2’ que aconteceu ontem, continua sendo comentado nos corredores da emissora nesta quinta-feira (18).

Veja também

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, que ouviu algumas fontes referente ao assunto, revelou que o verdadeiro motivo da atriz ter sido cortada das gravações da novela.

E no caso, não foi a insatisfação com o desfecho de seu personagem Angel e nem pelo fato da personagem não ter uma participação na terceira parte da trama.

De acordo com as fontes ouvidas por Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, Camila Queiroz já estava confirmada na novela ‘Verdades Secretas 3’, escrita por Walcyr Carrasco.

A questão foi o empresário de Camila Queiroz, que teria criado problemas com a emissora.

Vale ressaltar que a carreira da atriz é gerenciada por Ricardo Garcia, que é sócio de Klebber, marido dela.

Ainda de acordo com o colunista, nos bastidores da Globo, ele é apontado como uma pessoa que não está preparada para gerir a carreira de uma atriz como Camila Queiroz.

Ele gerenciou a carreira dela desde quando ela despontou como modelo. Mas na TV, o profissional não é visto com pouco preparado nas negociações e por isso, teria imposto condições altas com a manutenção do vínculo da artista com a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários