Celebridades

Celebridadesighome

Camila Queiroz se pronuncia, após ser demitida da Globo, tirada da novela e detonada: “Tentei ter razão”

Camila Queiroz se defende após ataque por atuação na Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz será tirada de vinheta de fim de ano da Globo – Foto: Reprodução

Após ser demitida da Globo por exigências inaceitáveis para o canal, Angel não estará em VS II e atriz se pronuncia nas redes sociais

Uma verdadeira bomba movimentou o mundo dos famosos na tarde desta quarta-feira (17). Isso porque, após longos anos, Camila Queiroz foi demitida da TV Globo por supostas exigências mirabolantes feitas ao canal.

Através de seu perfil no Twitter, a atriz se pronunciou com uma suposta indireta à emissora carioca. Na postagem, ela respondeu a um twitter antigo no qual dizia: “Hoje você escolhe ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.

Após o anuncio de que não faz mais parte do quadro de atores fixos da Globo, Camila Queiroz resgatou o twitter e escreveu: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.

Camila Queiroz se pronuncia após ser demitida da Globo - Reprodução
Camila Queiroz se pronuncia após ser demitida da Globo – Reprodução

DEMISSÃO

De acordo com o site Notícias da TV, A Globo demitiu Camila Queiroz por causa de “demandas inaceitáveis” exigidas por ela, e Angel vai ficar de fora da reta final de Verdades Secretas 2. Segundo o site, a atriz entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim na última quarta (10), e sairá de cena antes da hora. O final da produção será gravado mesmo sem a protagonista.

Camila Queiroz já teria entrado em atrito com a Globo antes por conta de seus compromisso com a Netflix, ela e Kleber Toledo, seu esposo, apresentaram ‘Casamento às Cegas’ na plataforma de streaming.

Veja também

Após o episódio, que desagradou a gigante carioca, Camila Queiroz teria tentado determinar um final para a rival de Giovanna (Agatha Moreira) e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada.

Em comunicado oficial, a Globo confirmou que Camila Queiroz já não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas II, primeira novela produzida exclusivamente para o streaming da emissora.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz a nota enviada pela emissora.

Angel em cena no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários