Celebridades TV Foco

Camilla Camargo passa 30 horas em trabalho de parto e marido, Leonardo Lessa, relata momento

Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa são pais de Joaquim
Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa são pais de Joaquim (Foto: Reprodução)

Camilla Camargo recebe homenagem do marido e fotos do parto são reveladas

Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, recebeu uma homenagem pra lá de especial do marido, Leonardo Lessa, que se declarou para a amada em seu instagram e exibiu novas fotos do trabalho de parto da atriz,  Camila Camargo, exaltando a esposa pela garra e agradecendo a equipe.

Camilla Camargo deu a luz ao pequeno Joaquim no último dia 19. O casal decidiu exibir hoje, 27, algumas fotos do momento especial.  “Filho, sei do seu tamanho por que você escolheu sua mãe, ela é enorme!”, escreveu o diretor, que deixou o hospital junto a esposa, Camila Camargo, nessa sexta-feira, 26.

+Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

+Nego do Borel é atacado por internauta e situação saí do controle: “Preto rico com branquela de chaveirinho”

+Nicole Bahls se defende após abandonar entrevista ao vivo e detonar apresentadores: “Inocente”

“Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, ‘número e grau’, inteira!”, disse Leonardo Lessa ao falar da amada, Camilla Camargo.

Camilla Camargo está prestes a dar à luz (Foto: Gustavo Arrais/Divulgação)
Camilla Camargo em ensaio durante gravidez (Foto: Gustavo Arrais/Divulgação)

A declaração não parou por aí, Leonardo Lessa aproveitou para relembrar a trajetória da gravidez de Camilla Camargo. “E assim, uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro, do nosso filho, essa aí do fim veio primeiro… não por acaso, não sem querer. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empoderadas (aqui vale),  tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros…”, disse .

“A escolha e realização do como cuidar do nosso filho, a mudança brusca de condução no processo gestacional, a mudança de planos pra vida e de endereço no fim de tudo, toda a preparação dia a dia para um parto natural, o trabalho de parto de mais de 30 horas  (as primeiras delas aqui em casa), tudo, tudo, tudo por aqui, nos últimos meses, foi liderado, realizado e conduzido por mulheres, com a Camilla Camargo, envolvida até o pescoço e no centro de tudo”.

+Marília Mendonça fala sobre futuro da carreira após maternidade e se posiciona sobre afastamento

+Ludmilla faz declaração a Brunna Gonçalves em Caldeirão do Huck e deixa bailarina envergonhada

“É tão natural (sem trocadilho com o parto aqui), vivo, seguro, poderoso e imponente tê-las tomando as decisões, liderando e conduzindo, que talvez eu nem devesse estar falando disso tudo aqui. Petulância minha até… não soubesse eu, o mundo em que vivo e trabalho, convivo e atuo”, finalizou o diretor, que compartilhou uma foto da amada, Camilla Camargo, junto a declaração.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO