Celebridades

Campeã do BBB20, Thelma sofre racismo, situação grave é exposta e fãs se mobilizam: “Merece respeito”

Thelma foi alvo de racismo durante live. (Foto: Reprodução)
Thelma foi alvo de racismo durante live. (Foto: Reprodução)

Vencedora do BBB20, Thelma foi alvo de racismo e precisou interromper live para expor situação, mas recebeu apoio nas redes sociais

Campeã do BBB20, Thelma Assis foi alvo de uma situação grave. Em uma live nas redes sociais, a médica foi atacada por alguns internautas, que dispararam mensagens de cunho racista contra ela.

“Essas negras são muito frescas”, escreveu um espectador. Por diversas vezes, outro internauta passou a ofender a médica e chamá-la de “ridícula”. Diante dos comentários, a própria influenciadora precisou interromper a live para chamar a atenção para a situação.

+ Monalisa Perrone bate de frente com governador do Rio e dá bronca ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

+ Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

+ Sikêra Jr, após comprar briga com William Bonner, desmascara Dráuzio Varella e rasga o verbo ao vivo: “Cabra safado”

Obviamente, os comentários na live revoltaram vários fãs de Thelma, que se mobilizaram e foram às redes sociais protestar contra o racismo sofrido por ela. A demonstração de apoio foi intensa, e a tag “Thelma Merece Respeito” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Thelma foi covardemente atacada por racistas e imundos durante uma Live hoje com uma revista. Impressionante como não aceitam até hoje a vitória dela e como se doem com o sucesso alheio. É asqueroso. A própria não conseguiu evitar o constrangimento”, escreveu um internauta.

ROTINA

Em recente entrevista ao portal GShow, Thelma deu detalhes de sua rotina durante a quarentena, e afirmou que levou um susto quando deixou o confinamento e se deparou com a realidade da pandemia de coronavírus.

“Estou vivendo uma nova realidade e eu me assustei demais com pandemia no começo… Agora que estou em casa, consigo entender tudo que aconteceu. Tenho trabalhado de casa e todo dia tenho reuniões virtuais sobre novos projetos, lives para participar”, falou. “Estou me adaptando e curtindo essa fase pós BBB. É muito interessante ter a oportunidade de conversar virtualmente com pessoas que gostam de mim”, completou.

E diante dessa situação, Thelma precisou improvisar para atuar agora como influenciadora. “Acabei montando um estúdio em casa para trabalhar. Quero compartilhar com o público as minhas ideias e levar um pouco de carinho e conforto para as pessoas que torceram por mim no BBB”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.