Celebridades

Celebridades

Campeão do BBB gasta bolada com festanças e assusta público com realidade após quase perder tudo

Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ator está fora do ar há cerca de três anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diego Alemão, campeão do BBB7, fala sobre quase perder tudo

Campeão do BBB7, Diego Alemão contou em entrevista ao Gshow que quase perdeu tudo. Na época, ele faturou 1 milhão ao vencer o Big Brother Brasil e quis viver como se o dinheiro fosse durar parar sempre.

Com isso, ele se afundou em festas e viagens, vivendo plenamente. Mas, uma hora se tocou que poderia ficar pobre. “Fiz muita besteira. Na época tinha 25 anos. Saí de um mundo e fui colher os louros. Gastei muito dinheiro indo e viajando para festas. Quis ver como era ser rico, mas cheguei à conclusão que não ia ser rico durante muito tempo”, contou ele.

Mas, então ele notou que precisava investir seu dinheiro e assim foi para o ramo de construção. Agora o campeão do BBB7 tem um enorme projeto em vista. “Estou construindo 18 apartamentos de 20 metros quadrados em São Paulo em um prédio de quatro andares. A intenção é aluga-los. Estou desde novembro lá e só vim para o Rio para o Natal. Hoje foi meu primeiro mergulho no mar.”, disse Alemão.

Se o público assistiu aquela edição do BBB, sabe que Diego Alemão viveu um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Íris Stefanelli. A primeira, ele mantém contato e são muito amigos, mas a segunda e ex-namorada, ele quase não encontra. “Nos vimos algumas vezes. Já Fani vamos sair este fim de semana: eu, Andressa e ela com o namorado.”, disse ela.

NÃO ESTÁ VENDO O BBB22

Muito ocupado, Diego Alemão não está acompanhando a mais nova edição da atração que um dia foi campeão. Mas, ele garante que a namorada está lhe ajudando com isso. “Mas Andressa me mantém atualizado de tudo que acontece”, garantiu Alemão.

Hoje com 41 anos, o empresário garante que vive o melhor momento da sua vida. “Tive medo de arriscar algumas vezes, mas só quem não tem medo é imbecil. Precisamos é ter coragem para arriscar. Não me arrependo do que vivi.”.

Assuntos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários