Há poucos anos no mercado, o canal Viva jamais decepcionou o Grupo Globo no quesito repercussão, faturamento e audiência. Tanto que fechou 2017 com um dos maiores índices de audiência da TV por assinatura e superou outros consagrados canais, que investem alto na programação.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
+ Antes de assassinar Vanessa, Sophia vai cortar vestido de Estela em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em 2017 o Viva se consolidou como o terceiro canal de maior audiência da TV por assinatura. Foi a melhor marca do Viva desde a sua estreia em 2010. Isso, claro, se deve às reprises de programas/novelas antigos e de sucesso da Globo.
A volta de Por Amor, grande sucesso da Globo em 1997, e a reprise de Tieta levantaram os índices de uma maneira assustadora, no bom sentido. Uma das novidades do Viva para esse ano é a reprise da novela Sinhá Moça com a atriz Lucélia Santos no papel principal.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp