Celebridades

Celebridades

“Canalha”, Joel Datena não se aguenta na Band, quebra protocolo ao vivo e berra às câmeras: “Ficando louco”

"Filho do capeta", Joel Datena surta na Band, perde as estribeiras e berra às câmeras do Bora Brasil: "Canalha"
Joel Datena (Reprodução: Band)

O âncora explodiu ao vivo na Band ao ver apologia ao nazismo

Joel Datena não se aguentou durante o Bora Brasil desta sexta-feira (17) e “quebrou protocolo” na Band, ao estourar diante de uma notícia para lá de absurda.

O motivo? O âncora falou sobre um aluno de uma universidade que entrou na aula online utilizando uma imagem da suástica, fazendo apologia ao nazismo de Hitler. Ao falar sobre, Joel Datena não se aguentou.

“Imagina o cara participando de uma aula online, e o perfil dele ser representado por essa imagem. Isso aqui é uma suástica, vocês sabem muito bem. Isso faz alusão àquele regime canalha, do Adolf Hitler. Regime mais canalha da história da humanidade”, começou o âncora, com o tom de voz elevado.

Diante disso, ele seguiu dando os desfechos: “A faculdade está se inteirando, querendo saber. O professor ficou assustado”, confirmou Joel Datena.

“Ele relacionou o nazismo com a campanha de vacinação. É claro que o repúdio seria inevitável, como é inevitável. Hoje, estamos assustados com isso. Como alguém se manifesta desse jeito. A faculdade já deve estar em cima do assunto”, seguiu o jornalista, que continuou: “Você está ficando louco, qual sua intenção”, detonou.

Veja também

"Canalha", Joel Datena não se aguenta na Band, quebra protocolo ao vivo e berra às câmeras: "Ficando louco"
Joel Datena estourou no Bora Brasil (Reprodução: Band)

Bom, em seguida ele chamou o repórter da Band Igor Kalian para dar mais informações. O rapaz esclareceu sobre tal situação ser repugnante, e, disse que de imediato os colegas de classe foram à diretoria da universidade, que já está tomando as devidas providências.

Como todo absurdo foi relacionado à campanha de vacinação, Joel Datena pontuou que o rapaz tem direito de se manifestar, mas não dessa maneira. “Ele perde qualquer tipo de razão. Não tá no direito dele se manifestando desse jeito”, finalizou o âncora do Bora Brasil na Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários