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Cancelamento, pedidos sumindo e sem reembolso: Ifood emite comunicado emergencial por 3 terrores dos clientes

11/03/2024 às 13h30

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COMUNICADO IFOOD - Foto: TVFOCO

Clientes do iFood vivem verdadeiros terrores

O iFood, a maior empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, via delivery, tem deixado os seus clientes em situações consideradas como verdadeiros terrores.

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Com direito a cancelamento, pedidos sumindo e sem reembolso, a empresa inclusive precisou emitir um comunicado emergencial e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes nesta segunda-feira (11).

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Bom, para melhor entender sobre o assunto, ao passarem por situações, no mínimo, estressantes, os clientes da empresa foram ao aplicativo X, o antigo twitter, para falar sobre suas insatisfações com a empresa e sobre o que vem enfrentando.

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Assim, diante das publicações, temos como destaques clientes reclamando sobre cancelamento dos pedidos e falta de reembolso.

“Se tem dinheiro para bancar o BBB, deveria ter dinheiro para contratar atendentes e fiscais para monitorar as lojas com contas abertas para golpe!!! Demora para devolver grana e fechar essa loja. Postando de novo, agora a loja finalizou o pedido sozinha, como se entregue!!!”, disse um. Diante da reclamação, o Ifood fez um comunicado se pronunciando.

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“Sinto muito por isso! Te mandei uma DM”, disse a empresa. Outro cliente também reclamou: “@iFood, fiz um pedido com chicken jr que não veio. Não consigo reclamar no app e estou sem meu lanche, e agora?”, disse. A empresa respondeu que: “Sinto muito, Camila. Me manda uma DM”, disse.

E por fim, outro cliente também disparou: “O @iFood tá cada dia pior! Fiz um pedido que veio todo errado dias atrás e até hoje não recebi meu reembolso. De início solicitei a troca e não dava, pedi o reembolso já que não comia o que veio e me foi negado. Fora que a notinha ainda veio errada e com valor abaixo do que eu paguei”, disse.  Confira:

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Clientes reclamam do Ifood - Foto: App X

Clientes reclamam do Ifood – Foto: App X

Clientes reclamam do Ifood - Foto: App X

Clientes reclamam do Ifood – Foto: App X

Clientes reclamam do iFood – Foto: App X

Comunicado do Ifood - Foto: App X

Comunicado do Ifood – Foto: App X

Sem dúvidas, por ser uma das maiores empresas do ramo, essas são situações que não podem passar despercebidas.

Como abrir uma loja no iFood?

  1. Crie uma conta e cadastre sua loja com CNPJ. Pra isso, vamos precisar do seu nome completo, e-mail e celular.
  2. Escolha um plano e assine o contrato. Escolha um plano disponível.
  3. Configure sua loja e tá pronto pra começar no iFood!

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iFood

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

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