A notícia da morte de um famoso âncora que fez história no Jornal Nacional deixou milhares de telespectadores em choque
A notícia sobre o falecimento de um âncora que brilhou no Jornal Nacional, perdendo a batalha contra um câncer terminal, deixou milhares de telespectadores em choque.
TRISTE
A notícia da morte de Eliakim Araújo deixou os telespectadores da Globo em choque. Nos anos 1980 e 1990, ele se destacou como o âncora do Jornal da Globo, apresentando também várias edições do Jornal Nacional aos sábados, substituindo os titulares.
Eliakim deixou a Globo em 1989, mas sua trajetória continuou em outros canais, passando pela Manchete, SBT e CBS Telenotícias. O jornalista dividiu os holofotes com sua esposa, Leila Cordeiro, e juntos os dois fizeram história na televisão.
Desde 1997, Eliakim estava morando nos Estados Unidos. Infelizmente, em 17 de julho de 2016, aos 75 anos, o jornalista perdeu a batalha contra um câncer no pâncreas, e morreu em Fort Lauderdale, na Flórida.
Veja também

AVC fatal: A dolorosa morte de âncora do Jornal da Globo e o comunicado de luto de Lo Prete: “Nosso colega”

A beira da falência, doente e sem ninguém: O triste fim de 4 atores famosos que perderam tudo após sucesso

Doença fatal e hemorragia interna: A triste morte de braço direito de Eliana, no SBT, aos 39 anos

Onde está a jornalista Leila Cordeiro?
De acordo com o UOL, Leila está morando em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Apesar de a jornalista não atuar mais na televisão, ela continua ativa nas redes sociais.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco