Luto

Luto

Câncer e doença rara: A triste morte de braço direito de Jô Soares, na Globo, após perder movimento das pernas

Braço direito de Jô Soares na Globo teve morte confirmada. Foto: Reprodução/Internet
Braço direito de Jô Soares na Globo teve morte confirmada. Foto: Reprodução/Internet

A morte de um braço direito de Jô Soares na Globo foi anunciada após enfrentar o desafio de uma doença rara e câncer

A morte de um braço direito de Jô Soares, na Globo, deixou milhares arrasados após complicações de saúde relacionadas ao câncer e uma doença rara, que resultou na perda de movimento das pernas.

Luto: Famoso jogador de futebol no Brasil morre em acidente trágico de carro aos 25 anos: “Descanse em paz”

Luto. Foto: Reprodução/Internet
Luto. Foto: Reprodução/Internet

LUTO

A notícia triste da morte da jornalista política Lucia Hippolito chegou em junho de 2023, aos 72 anos. A batalha dela contra o câncer e a síndrome de Guillain-Barré, uma condição neurológica, teve um desfecho doloroso. As informações são da TV História.

Lucia ficou conhecida pelo seu papel marcante no Programa do Jô, na Globo, onde integrava o quadro Meninas do Jô de 2000 a 2010.

A jornada de Lucia contra o câncer começou em setembro do ano passado, quando foi diagnosticada com um tumor no colo do útero. Após passar por uma cirurgia, em maio deste ano, veio o diagnóstico de um câncer no pulmão, intensificando sua luta.

Veja também

O anúncio da morte foi feito pela família nas redes sociais.

“Com muita tristeza, anunciamos que Lucia partiu. Combateu o bom combate e deixa muitas saudades, nossa grande jornalista e eterna professora”, informou a família.

Além da luta contra o câncer, Lucia enfrentava a síndrome de Guillain-Barré, diagnosticada em 2012 durante uma viagem a Paris. A condição afetou seus movimentos das pernas, braços e até mesmo a voz, como ela mesma compartilhou em uma participação no Programa do Jô em 2014.

“Eu perdi os movimentos das pernas, dos braços e a voz. O meu rosto parecia que tinha tomado uma overdose de botox. Fui levantar para trocar de roupa e parei de sentir minhas pernas. Fiquei três meses lá e depois mais um ano e cinco meses internada aqui [no Brasil]”, contou ela.

“Morreu transando”: A perda irreparável de estrela da Globo durante o sexo confirmada por atriz da emissora

Lucia Hippolito e Jô Soares. Foto: Reprodução/Internet
Lucia Hippolito e Jô Soares. Foto: Reprodução/Internet

Luto urgente: Morre atriz de fenômeno amado no Brasil e família emite comunicado oficial

Qual foi a causa da morte do Jô Soares?

A causa da morte do renomado apresentador, ator e diretor Jô Soares, falecido em agosto de 2022 aos 84 anos, foi revelada como uma combinação de insuficiência renal e cardíaca relacionada à sua condição de obesidade, de acordo com Flávia Pedras Soares, sua ex-mulher.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larissa Santos

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.