O grande amor de Roberto Carlos morreu vítima de câncer
Roberto Carlos sempre expõe registros de sua carreira em cima do palco. Hoje com 80 anos e mais de 50 anos dedicados a música, ele tem muitos fãs apaixonados.
Na vida amorosa Roberto Carlos já esteve no centro das atenções por conta dos seus casamentos. O rei é muito discreto quando o assunto é sua vida íntima e quando ele chega a expor algo, é porque já está para casar. O artista já foi casado três vezes e seu primeiro relacionamento duradouro foi com Cleonice Rossi.
Em 1980 o cantor mostrava ao público sua nova namorada e logo depois esposa, Myriam Rios. Curiosamento o casamento do casal também durou 11 anos. Quando eles se conheceram havia uma diferença de idade de 16 anos.
E então a sua última esposa, e para muitos o verdadeiro amor da vida de Roberto Carlos, Maria Rita. Os dois se conheceram em 1977, ano o qual a então jovem tinha apenas 16 anos e o artista já era 20 anos mais velhos. Os pais de Maria Rita impediram o casamento. Após 14 anos eles se reencontraram e enfim tiveram oportunidade de viver sua história.
Maria Rita foi a única mulher com quem Roberto Carlos se casou no civil. Os dois estavam sempre juntos e pareciam serem almas gêmeas, conforme o próprio cantor gostava de dizer. No ano de 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região pélvica.
Veja também

Roberto Carlos, após ter dívida confirmada, coloca imóveis à venda por milhões e jornal expõe situação do cantor

Ex de Roberto Carlos revela o que era proibida de fazer no casamento e assusta: “Não deixava”

Após infarto, perfil de Roberto Carlos se manifesta e emite triste comunicado: “Nosso Deus o proteja”
Quando a notícia veio à tona, Roberto abandonou a carreira para auxiliar sua mulher. Após toda a luta e busca ela cura, Maria Rita faleceu no dia 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos. Desde então Roberto Carlos nunca mais se casou ou assumiu alguém. Na época o país inteiro chorou a perda do rei e prestaram todo o apoio possível.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários