Celebridades

Celebridades

Cantor baiano testa positivo para a Covid-19 e cancela agenda de shows em nota oficial

Cantor baiano é testado positivo para Covid-19 e emite comunicado (Reprodução/Internet)
Cantor baiano é testado positivo para Covid-19 e emite comunicado (Reprodução/Internet)

O cantor baiano Tatau testa positivo para Covid-19 e faz anúncio sobre sintomas e cancelamento de agenda

A onda de cantores e artistas testando positivo para a Covid-19 está alarmante nas últimas semanas — desde o Réveillon. Nomes como Margareth Menezes, Xanddy Harmonia, Márcio Victor, Caetano Veloso, Alcione, Martinho da Vila, Gusttavo Lima, Marisa Monte e muitos outros, tem testado positivo para a doença mortal. Todos se declaram devidamente vacinados e tem sintomas leves com pronta recuperação, para nosso alívio.

O que chama atenção são os nomes, em sua maioria, cantores baianos que estão sendo testados positivos para Covid-19, isso se deve as aglomerações de fim de ano, muito provavelmente também, aos shows que costumam ocorrer com mais frênquencia nas festas de fim de ano. Agora, quem testou positivo para a doença foi ninguém menos que o cantor baiano Tatau, que já suspenseu sua agenda de shows neste último final de semana, programados para os dias 15 e 16 de janeiro, além do cancelamento das apresentações para as próximas semanas, até segunda ordem.

+Thaila Ayala confessa dores, choro e depressão durante seu processo de gravidez nas redes sociais

O cantor baiano Tatau é mais um da lista de famosos que testaram positivo para Covid-19 neste início de ano (Reprodução/ Internet)
O cantor baiano Tatau é mais um da lista de famosos que testaram positivo para Covid-19 neste início de ano (Reprodução/ Internet)

Declarações do músico

O anúncio de que Tatau estava testado positivo para a Covid-19 aconteceu nas redes sociais do artista. Um comunicado oficial da assessoria de imprensa do cantor publicou a nota e tranquilizou os fãs, assegurando que ele tem sintomas leves e está bem de saúde. A nota ainda afirma que ele está devidamente vacinado e lamenta as apresentações adiadas do artista.

+Danielle Winits em solidariedade ao marido André Gonçalves, passa mais tempo em casa e exibe corpasso

Veja também

O cantor Tatau fez o exame de PCR na última sexta-feira, 14 de Janeiro, por medida obrigatória de segurança para poder se apresentar, e inicialmente, sem sintomas pertinentes, foi constatado o coronavírus em seu organismo: “Testei positivo para a Covid, mas estou em casa. Mais um na lista de tantos que tem dado pelo Brasil. Só para tranquilizar vocês, eu estou bem. Só para dizer que nos meus mais de 30 anos de carreira é a primeira vez que vou faltar os meus compromissos de final de semana por conta de problema de saúde. Mas daqui a pouquinho estou de volta”, relatou o artista nos videos do Stories em seu Instagram pessoal.

Nota oficial do cantor Tatau (Reprodução/ Instagram)
Nota oficial do cantor Tatau (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários