Belo

Belo

Cantor Belo tem separação anunciada em meio a turbulência e mudança brutal: “Nos separou”

O cantor Belo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Belo foi surpreendido (Foto: Reprodução)

O cantor Belo teve um rompimento com um antigo parceiro anunciado para todo o Brasil após tomar decisão polêmica em sua vida

Em um país polarizado — como o Brasil —, falar em política é sempre um assunto bastante delicado e pode gerar brigas e até mesmo separações das pessoas que amamos ou profissionais. Foi o que aconteceu com o cantor Belo, um dos maiores nomes da música romântica no Brasil e que ainda está em atividade.

É que Belo resolveu se filiar ao Partido Liberal (PL), que é o mesmo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, o que resultou em uma decepção para o cantor, compositor e sociólogo Claudinho de Oliveira, que foi um dos fundadores do grupo Soweto ao lado de Belo, estrondando em todo o Brasil.

Belo foi surpreendido com rompimento

Ele fez questão de romper com Belo, por acreditar que a decisão de Belo é incompatível com seus valores, visto que ele é um grande crítico de Jair Bolsonaro. “Belo, meu cumpade, de lá pra cá muita coisa aconteceu, o samba nos uniu e nos separou, mas jamais nos colocou em lados distintos”, disparou ele.

Beto e Claudinho fundaram grupo juntos (Foto: Reprodução)
Beto e Claudinho fundaram grupo juntos, mas agora seguiram caminhos diferentes (Foto: Reprodução)

“Afinal, somos do mesmo lugar, e vivenciamos, pelo menos até o momento de sua filiação no time de Bolsonaro, a mesma utopia de uma história de luta política e social que o próprio samba conta e reconta desde XIX”, completou Claudinho, que está visivelmente decepcionado com a decisão do ex-parceiro.

Concorrentes

Mas engana-se quem acha que Claudinho também não está mergulhado no mundo da política, já que ele deverá sair como candidato a deputado estadual pelo PDT nas eleições gerais deste ano. Trata-se do partido do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que também deverá se candidatar à Presidência.

Veja também

 

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Belo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários