Celebridades

Celebridades

Cantor Daniel vem à púbico expor acidente fatal com dupla sertaneja e faz o país chorar

Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande astro da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Globo)
Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande astro da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Globo)
Cantor Daniel foi ao programa Ritmo Brasil com Faa Morena, e falou sobre carreira e vida pessoal (Foto: Reprodução/ Globo)

Cantor Daniel expôs tragédia com dupla e carreira pessoal.

O cantor Daniel participou do Ritmo Brasil da RedeTV! desse último sábado e falou sobre ter mais filhos. Hoje um dos mais famosos sertanejos do país , o artista falou sobre a carreira e acidente fatal com dupla sertaneja.

Na presença de Faa Morena, ele que é casado com Aline de Pádua desde 2010 e é pai Lara e Luiza, de 10 e 8 anos respectivamente, contou que deseja mais filhos. “Sobre filhos, eu gostaria sim, se possível, de ter mais um, mas não depende só de mim, depende da Aline e depende dele lá em cima”, disse Daniel.

+Após confinamento no BBB, atriz gata expõe como conseguiu papel de destaque em novela da Globo

Ele também falou sobre o início de carreira. Se hoje o público o conhece apenas como Daniel, no passado devem se lembrar da dupla João Paulo e Daniel. Por muito anos eles foram um sucesso absoluto no país. Porém, em 1997 o destino separou os amigos.

+ Bruna Marquezine se envolve em briga de Manu Gavassi com Babu no BBB e defende a amiga

Veja também

João Paulo veio à falecer em um acidente de carro e na época a tragédia marcou o país. Ele seguiu carreira solo e conseguiu ainda assim se firmar na música. Ele também teve êxito como apresentador e até ator. No cinema nacional, ele fez história com o filme “O Menino da Porteira”. Com Vanessa Giacomo, ele mostrou que seu lado atuando e caiu nas graças do público.

Daniel fala sobre ter mais filhos e acidente com dupla ao longo da carreira
Cantor Daniel surpreendeu público ao falar sobre acidente com dupla sertaneja e o desejo de ter mais filhos com a esposa  (Foto: Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários