Faustão

Faustão

Após farsa de Faustão ser exposta por cantor, famoso desmascara filho do apresentador e arma climão na Band

Faustão e João Guilherme protagonizaram um momento inusitado na Band
Faustão e João Guilherme protagonizaram um momento inusitado antes de trabalharem juntos na Band- Foto: Montagem/TV Foco

Mumuzinho mencionou a vida badalada de João Guilherme mas logo mudou o discurso no ‘Faustão na Band’

Conhecido por ser muito bem relacionado com vários artistas, principalmente com cantores, Faustão tem levado várias estrelas da música como convidados especiais do “Faustão na Band“. No entanto, apesar da amizade com os famosos, Fausto Silva e nem o seu próprio filho conseguiram escapar de alguns “imprevistos” com os músicos.

Prova disso aconteceu na última edição do programa diário, que foi ao ar na sexta-feira, 27. O convidado do ex-Global era ninguém menos do que o cantor Mumuzinho, grande amigo de João Guilherme, herdeiro e co-apresentador do ‘Faustão na Band’. 

Apesar da amizade entre João e Mumuzinho, o cantor protagonizou um climão ao desmascarar o passado do rapaz na frente de Faustão.

O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]”, iniciou o famoso, provocando um breve momento de climão.

Mumuzinho seguiu elogiando o co-apresentador e deixou a vida “noturna” do rapaz de lado: “Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, disse ele, falando sobre os locais que frequentou com João Guilherme.

Veja também

João Guilherme e Mumuzinho no Faustão na Band
João Guilherme e Mumuzinho no Faustão na Band- Foto: Montagem/TV Foco

“Eu posso falar das poucas vezes que eu já encontrei o João: a última vez foi no jogo da Seleção e ele lá, parou tudo. Eu fui falar com ele, que me deu atenção, o maior carinho. Não tem aquela coisa de ser filho do Faustão, simplicidade é o nome desse cara”, enalteceu o cantor, deixando o jovem constrangido com tanto carinho.

Fausto Silva ainda alfinetou o filho em tom de brincadeira: “Olha aí, teve que arrumar o Mumuzinho pra elogiar você heim?”, provocou o veterano.

CANTOR SE RECUSA A IR NO PROGRAMA DE FAUSTO SILVA E EXPÕE SUPOSTA FARSA

Outro episódio conturbado envolvendo um cantor, aconteceu quando Martinho da Vila se recusou a comparecer as gravações do “Faustão na Band”, após descobrir uma suposta farsa envolvendo os protocolos contra a Covid-19 que a emissora do Morumbi não estaria seguindo.

Segundo informações dadas pelo jornal Correio, uma pessoa da equipe do cantor Martinho da Vila foi ao estúdio para conferir se os detalhes dos protocolos estavam sendo feitos da melhor maneira possível e não foi chamado para realizar testes, como foi informado que aconteceria. Além disso, percebeu que havia uma aglomeração na plateia e também no palco, onde estavam todos os músicos do programa.

Faustão e Martinho da Vila na época da Globo (Foto: Reprodução)
Faustão e Martinho da Vila na época da Globo (Foto: Reprodução)

A equipe de Martinho da Vila ainda emitiu um comunicado de sua decisão em recusar ir ao Faustão na Band. “Martinho respeita e gosta muito de Faustão e queria muito participar da gravação com ele e com Zeca Pagodinho, mas, nós de sua equipe, em decisão tomada com a gravadora, não autorizamos a ida dele à emissora Band após ver que os protocolos de segurança contra a Covid-19 não estavam sendo seguidos”, revelou a nota publicada por um dos integrantes da equipe do sambista.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários