
“Estamos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo”, escreveu o cantor em suas redes sociais.
Jovem, talentoso e com uma carreira de sucesso estrondosa, o cantor Tom Parker, integrante da boy band ‘The Wanted’, revelou recentemente que foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal e inoperável.
Aos 32 anos de idade, o astro quebrou o silêncio depois de alguns tempo afastado das redes sociais, medida tomada para conseguir cuidar de si.
O cantor é pai de Aurelia Rose, nascida em julho de 2019, e fruto da relação com sua esposa Kelsey Hardwick, que está grávida mais uma vez. A notícia sem dúvidas abalou o artista, familiares e também os fãs dele. O músico disse que vai conscientizar as pessoas sobre a doença e prometeu que irá lutar contra a enfermidade com todas as forças possíveis.
Veja também

URGENTE! Morre apresentadora mega famosa, após travar batalha contra câncer no intestino: “Foi em paz”

Leonardo não aguenta afastamento de Zé Felipe, expõe sofrimento e desabafa: “Coração dói”

Virgínia expõe separação de Zé Felipe, Sasha vê marido assumir cantor e perda no The Voice é confirmada
Tom Parker já iniciou as sessões de rádio e quimioterapia, que com certeza irão aumentar sua vida, bem como minimizar o sofrimento.
Segundo o Daily Mail, o tumor cerebral do integrante do The Wanted é um glioblastoma de grau quatro o que, de acordo com os especialistas, tem uma esperança de vida de três a 18 meses. Mesmo com a notícia desesperadora, o famoso não deu ouvidos ao prognóstico dos médicos sobre o caso, e acredita que conseguirá vencer essa luta.
“Estamos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo. Não queremos sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e juntos vamos aumentar a conscientização sobre esta terrível doença e buscar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e o apoio de todos nós vamos vencer isso. Tom e Kelsey” escreveu ele em suas redes sociais.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários