Celebridades

Sam Smith é flagrado aos beijos com ator e confirma rumores

Casal é flagrado por fotógrafos (Foto: Divulgação)

Os rumores de que o cantor Sam Smith estaria se relacionando com o ator Brandon Flynn, da série “13 Reasons Why”, acabam de ser confirmados com um flagra que está dando o que falar em todos os lugares do mundo. Eles foram clicados aos beijos.

O site TMZ foi o responsável pelas fotos dos dois juntos nas ruas de Nova York, no bairro de Greenwich Village. Até então, eles nunca haviam sido vistos juntos e não se sabe o que existe entre eles, se um relacionamento sério, se estão se conhecendo ou é apenas um caso.

Mas segundo as imagens, eles parecem bastante íntimos, andando de mãos dadas e tudo, sem se preocupar com quem estava vendo. De acordo com a publicação, eles estão juntos há algum tempo. Ambos são homossexuais assumidos e Flynn está sempre militando nas redes sociais.

Faustão terá que pedir desculpas em rede nacional, após piada com cantora

Ele é defensor das causas LGBTQ e já chegou a se relacionar com o colega de elenco Miles Heizer. Na série, ele interpreta o personagem Justin Foley. Os fãs já desconfiavam que estaria existindo algo entre Flynn e Sam quando os dois começaram a trocar likes.

Casal é flagrado por fotógrafos (Foto: Divulgação)

No Instagram, o cantor estava sempre curtindo as fotos do ator e despertando burburinhos. Agora está mais do que concretizado o affair. Felicidades!

Casal é flagrado por fotógrafos (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com