Celebridades

Cantor é preso pela polícia usando drogas e divulga vídeo humilhando e rindo na viatura

MC Kevin foi preso com o amigo (Imagem: Reprodução/ Instagram)
MC Kevin foi preso com o amigo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Na noite deste sábado (29) o cantor MC Kevin foi detido pela polícia por consumo de drogas ilícitas em Minas Gerais, Belo Horizonte. O mais surpreende de tudo é que foi o próprio músico quem divulgou a prisão em suas redes sociais ao postar foto dentro da viatura da polícia.

O cantor MC Kevin estava acompanhado de um amigo, Hariel Bernardo, quando foi levado. De acordo com informações do site do G1, os dois acabaram assumindo o crime e foram encaminhados até a Central de Flagrantes após uso de maconha. A denúncia foi feita por volta das 23h30 de um hotel na noite de sábado. Na ocasião um funcionário chamou a polícia por conta do cheiro de maconha vindo do quarto onde MC Kevin estava hospedado.

+ Faustão ganha valor inacreditável e bizarro em ação em seu programa, come produto e fala de boca cheia

+ Rebeca Abravanel se casa às pressas com Alexandre Pato e motivo bombástico da correria acaba escancarado

+ Neymar dá festa íntima com troca de socos, mostra a bunda e revolta empregados: “Homem hétero e rico”

A porta foi aberta por eles para a polícia e imediatamente os dois confessaram o uso da maconha no hotel. Já na ida para a delegacia, MC Kevin surpreendeu ao postar a seguinte legenda em suas redes sociais:  “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”. Já na delegacia, tanto o funkeiro, quanto o amigo dele tiveram que assinar um termo e foram liberados na sequência. 

MC Kevin (Foto: Reprodução)
MC Kevin (Foto: Reprodução)

Aos 21 anos de idade, o funkeiro MC Kevin é conhecido pela música Cavalo de Tróia que tem quase 90 milhões de visualizações no YouTube. Ele estava na cidade de Belo Horizonte para participar de um evento de funk. Já no dia seguinte, por meio de seu YouTube, o funkeiro apareceu indo para o aeroporto e postando uma mensagem agradecendo a Deus por tudo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!