Celebridades

Cantor envolvido em escândalo de agressão surge com nova namorada e caso segue sem solução

Cantor Devinho é acusado de agressão, ignora a polêmica e surge em um novo relacionamento com gata (Foto: Divulgação)

O cantor não voltou mais a falar da polêmica e de quebra surgiu com uma nova namorada

O cantor Devinho Moraes foi acusado de agredir a ex-namorada a modelo Aylle Santiago. Agora, cerca de um mês após a polêmica, ele já parece ter superado o escândalo e está com uma nova namorada. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia.

Para quem não se lembra do caso, amodelo Aylle Santiago, que namorou o cantor por 9 meses, expôs nas redes sociais que teria sido agredida por Devinho. Na ocasião ela usou dos stories do Instagram para compartilhar imagens das supostas agressões cometidas pelo o artista.  “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, disse ela.

+Jojo Todynho perde peso, emagrece de forma surpreendente e choca ao mostrar novo físico

+Pocahontas rouba música de Ludmilla e as duas saem no tapa; briga com Anitta também é revelada

+Ex-marido de Susana Vieira pode ser preso por assassinato e atitude da atriz em meio ao crime assusta

O cantor também se pronunciou na ocasião e alegou inocência em sua versão da história. “Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira. “Eu sou uma pessoa de caráter, uma pessoa do bem, nunca destratei ninguém, nunca tratei mal ninguém. Eu falo a verdade”, disse Devinho Moraes no mês passado.

Na época que a agressão explodiu, ele chegou a ter alguns shows cancelados, os quais representaram a perda de uma considerável fortuna. A assessoria de imprensa do cantor chegou a enviar uma nota esclarecendo a situaçaõ: “O cantor Devinho Novaes lamenta o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome e agradece o apoio de todos os fãs e amigos.

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

Alheio as polêmicas, ele está se relacionando com Thassia Myllena, a qual é pós-graduanda em Ciências Criminais. A bela tem cerca de 67 mil seguidores ni Instagram. O cantor Devinho não tocou mais na polêmica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;