Celebridades

Cantor famoso é internado com severa inflamação nos ossos, passa por cirurgia e preocupa o público

MC Marcinho está internado com inflamação nos ossos (Foto: Reprodução)
MC Marcinho está internado com inflamação nos ossos (Foto: Reprodução)

Cantor passou por cirurgia e encontra-se internado em hospital

Um comunicado realizado pela equipe do cantor MC Marcinho, que tem 43 anos de idade, diz que o artista encontra-se internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o último dia 14, deixando os fãs do funkeiro preocupados.

+Roteiro? Combinação? BBB tem farsa, manipulação e jogo sujo exposto por ex-participantes do programa

“Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, conta a nota.

+Entramos na mansão de 10 milhões de reais com SPA e banheira de luxo, onde Geraldo Luís mora com seu parceiro

“Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, equipe MC Marcinho”, acrescentou.

INTERNAÇÃO POR COVID-19

No mês de outubro, vale dizer, MC Marcinho já havia sido hospitalizado após ter testado positivo para a covid-19, ficando 11 dias no CTI, onde chegou a ficar com 80% do seu pulmão comprometido. Na ocasião, o funkeiro gravou um vídeo tranquilizando os fãs e fez um alerta em relação a doença.

+Rafael Miguel, ator do SBT, executado na rua, tem estado de espírito atormentador exposto: “Essa história vai mudar”

“Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Hoje eu saí do CTI e vim para o leito. Estou gravando para dizer que foram 11 dias difíceis. […] Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”, falou ele.

Cantor encontra-se internado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.