Celebridades

Celebridadesighome

Cantor famoso é vítima de quadrilha criminosa, sofre em arrastão e tem avião roubado com fuga confirmada

Cantor famoso é vítima de quadrilha criminosa, sofre em arrastão e tem avião roubado com fuga confirmada
Almir Sater, famoso cantor, teve seu avião roubado (Reprodução)

Bandidos fizeram arrastão em aeroporto e fugiram com avião de famoso

Almir Sater, famoso cantor do Mato Grosso do Sul, foi vítima de um arrastão ocorrido no Aeroporto de Aquidauana nesta segunda-feira (06) e teve nada mais nada menos que seu avião roubado.

Primeiramente, cabe dizer que a quadrilha criminosa era composta por 18 rapazes, que simplesmente invadiram as aeronaves, renderam os pilotos e obrigaram os próprios a abastecerem o veículo para fugirem.

Toda a ação levou cerca de 30 minutos, segundo o que informa Fábia Oliveira no Jornal O Dia. Como se isso não bastasse, eles conseguiram levar três aviões e um deles foi o do famoso cantor Almir Sater.

Veja também

Pois bem, mesmo roubando um veículo de tal dimensão, a quadrilha criminosa ainda não foi encontrada. Inclusive, as autoridades suspeitam que os rapazes tenham fugido para a Bolívia.

É isso mesmo, caso Almir Sater não consiga achar seu avião, terá de arcar com um prejuízo milionário. Não é novidade para ninguém que para ter uma aeronave em seu nome é preciso desembolsar uma exorbitante quantia.

Cantor famoso é vítima de quadrilha criminosa, sofre em arrastão e tem avião roubado com fuga confirmada
Almir Sater, cantor famoso no Mato Grosso do Sul, teve seu avião roubado (Reprodução: Youtube)

ATÉ O DATENA

Acontece que, os famosos são gente como a gente e cada vez mais celebridades estão sendo vítimas de bandidos. O próprio Datena foi envolvido no golpe do Pix e falou sobre isso ao vivo no Brasil Urgente.

O celular do âncora foi invadido e os criminosos pediram aos seus familiares que transferissem uma quantia em dinheiro, se passando por ele. Porém, o golpe foi descoberto e ele não teve prejuízos. Mesmo assim, ele não deixou de explodir em verdades.

“Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe. Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30”, disse o famoso.

Porém, Datena alegou que não deixará barato. De acordo com o âncora, o número que invadiu seu celular já está sendo investigado pela polícia federal.

“Vai trabalhar, seu vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas. Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas”, surtou ele às câmeras.

Datena é vítima de criminosos, tem família envolvida, se desespera e surta ao vivo: "Cuspir na sua cara"
Datena se estressa no Brasil Urgente da Band ao vivo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

famoso

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários