Celebridades

Cantor faz post se desculpando após se apresentar bêbado

cantor
O cantor Nasi, vocalista da banda Ira! (Foto: Divulgação)

O cantor Nasi, da banda Ira!, acabou pedindo desculpa após  ter se apresentado embriagado durante um show no O Kasebre, na Zona Leste de São Paulo. Através da rede social, ele pediu perdão em seu nome e em nome da banda.

+Roberto Justus anuncia aposentadoria e surpreende

“Estou aqui para me justificar e desculpar com os fãs e com os companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Fiz dois shows, o primeiro foi em Ribeirão Pires. Neste hiato de tempo, bebi muito”, contou. “Quem conhece a minha história sabe que esse fato não acontece na minha vida e dia a dia de shows que faço no Brasil inteiro. Peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer”, explicou-se Nasi.

“Fora isso, tive um problema que não dei a devida atenção: a picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião em casa”, disse ele. “Foi constatada uma picada de animal peçonhento. Não dei atenção devida a isso na sexta-feira. Isso acumulou com dois shows, adrenalina e whisky. Mas estou me cuidando. Me aguardem no próximo show, tudo vai dar certo”, finalizou.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/sua4TqR3h7Y

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.