Marília Mendonça

ighomeMarília Mendonça

Henrique, da dupla com Juliano, escreve carta para Marília Mendonça e revelação choca: “Vou magoar, fo**-se”

Henrique escreve linda homenagem à Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Henrique escreve linda homenagem à Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A dupla já havia se despedido fisicamente de Marília Mendonça, no velório da cantora, no último sábado

Na última sexta-feira (05), a morte de Marília Mendonça abalou muitos famosos que eram amigos íntimos da cantora. Grande parte deles foi às redes sociais para demonstrar seu carinho pela Rainha da Sofrência.

Um deles, claro, foi Henrique, da dupla com Juliano. A dupla de artistas era muito próxima a cantora e chegaram a realizar parcerias com Marília Mendonça nos palcos.

Por meio do perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram, o cantor publicou uma carta aberta a famosa que ele considerava como uma irmã.

“Nosso muito boa noite a todos! Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas, as do meu irmão também. Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis”, começou o cantor.

“Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez”, continuou a homenagem.

Veja também

RELAÇÃO AMAROSA ENTRE OS TRÊS

Henrique fez questão de falar sobre a amizade e admiração profunda que ele e sua dupla tinham por Marília Mendonça:

“Nossa relação só nós pra explicar. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de Absolutamente nada! Sem essa de “ah mas vou magoar” fo**-se! Isso a gente resolvia depois, pois o importante era realmente um querer e fazer TUDO pro bem do outro mesmo que isso traísse as próprias convicções, afinal tempo existe para que tudo se transforme”.

A carta escrita para Marília Mendonça foi tão grande, que ocupou duas publicações no perfil da dupla. Leia o texto completo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários