Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardo

Cantor Leonardo fala sobre amizade com Eduardo Costa e foto é divulgada

Leonardo e Eduardo Costa desmente rumores de briga. (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa desmente rumores de briga. (Foto: Reprodução)
Leonardo Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leonardo resolveu se declarar para Eduardo Costa.

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo das celebridades, deve ter se deparado com os rumores envolvendo o fim da amizade de Leonardo e Eduardo Costa. Os dois cantores, que eram sempre vistos juntos, romperam a relação de forma abrupta e isso deu início a uma série de boatos. Porém, na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, uma atitude do marido de Poliana Rocha pegou o público de surpresa.

Em sua conta no Instagram, Leonardo fez um publicação dedicada a Eduardo Costa. O cantor deixou de lado os rumores de que o dois não eram mais amigos e fez um declaração de amor ao profissional. Na postagem, o marido de Poliana Rocha lamentou o fato de não ter marcado presença na gravação do DVD do sertanejo. Além de justificar sua ausência, o músico fez questão de deixar evidenciado que a amizade e o carinho continuam.

“Ontem foi a gravação do dvd do meu amigo e irmão @eduardocosta ! Estou longe curtindo as férias, mas com o coração aí. Parabéns pelo lindo dvd e pelos sucessos que gravou. Já vou deixar meu fígado preparado porque vem pancada 🥃. Te amo gato”, escreveu Leonardo na legenda das imagens onde em uma delas aparece ao lado de Eduardo Costa e nas outras mostra como foi a gravação do DVD do colega e amigo.

Veja também

O suposto rompimento de amizade entre Eduardo Costa e Leonardo teria começado na época da turnê ‘Cabaré’ em que rodaram o país juntos. De acordo com informações programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Poliana Rocha não gostou nada da forma desrespeitosa que Eduardo Costa tratava os funcionários nos bastidores da turnê e por isso teria colocado um ponto final na relação. As histórias não pararam nisso.

Chegaram a afirmar até que Eduardo Costa teria se engraçado com Poliana Rocha. O cantor teria ficado um tempo hospedado na casa de Leonardo e foi lá que as investidas na esposa do amigo se intensificaram. O pai de João Guilherme acabou descobrindo a traição do amigo e resolveu romper a amizade. Cabe ressaltar ainda que as investidas foram frustradas, uma vez que a loira não correspondeu nenhuma delas.

Leonardo falou sobre a relação com Eduardo Costa
Leonardo falou sobre a relação com Eduardo Costa

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários