Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Cantor Leonardo, tem doação milionária exposta na luta contra o coronavírus

Leonardo fez doação milionária antes do Coronavírus se alastrar (Foto: Reprodução)
Leonardo fez doação milionária antes do Coronavírus se alastrar (Foto: Reprodução)

Leonardo fez doação milionária no passado

Quem tem acompanhado as notícias dos telejornais pelo país, assim como relacionadas ao mundo dos famosos, deve ter notado que o assunto é quase um só: Coronavírus. Enquanto os jornais se mobilizam para levar informações, alguns artistas tentam ajudar com contribuições financeiras ao Sistema Único de Saúde do Brasil. Leonardo, por sua vez, foi um dos mais generosos em suas doações.

Com toda fama e fortuna que conseguiu juntar ao longo dos anos de carreira, Leonardo nunca deixou de ajudar a quem precisa. Em 2014, por exemplo, conforme relatou a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo e um grupo de empresários doaram uma quantia milionária para adaptar uma antiga escola em um hospital. As obras, por sinal, ficaram prontas agora em plena crise de saúde provocada pelo Coronavírus.

+Após briga por conta de foto, Ivete Sangalo esquece homenagem para Xuxa e ignora loira publicamente

+Gabigol reaparece após fim trágico com Rafaella Santos em meio a gravidez e vídeo comprometedor é escancarado

As doações do cantor Leonardo e de alguns empresários, realizadas ainda em 2014, possibilitaram, seis anos depois, a abertura do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves entregue na sexta-feira, 27 de março.  “Mesmo seis anos depois, precisamos reconhecer que o gesto generoso de cada uma dessas pessoas foi e está sendo muito importante para todos nós”, agradeceu a Prefeitura de Anápolis.

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Montagem TV Foco)

EDUARDO COSTA NEGA DOAÇÃO MILIONÁRIA

Em meio a essa crise provocada pelo Coronavírus, chegou a ser vinculado na imprensa que Eduardo Costa faria uma doação milionária de R$ 2,5 milhões para o SUS. Porém, a própria assessoria de imprensa do cantor negou a informação e garantiu que ele comprará, em conjunto com outros empresários, respiradores para ajudar as pessoas que podem ser infectadas e necessitem de ajuda.

FIM DA AMIZADE

Por falar em Leonardo e Eduardo Costa, o fim da amizade dos dois vira e mexe volta a ser comentado na mídia. Acontece que os dois teriam cortado relações ainda na época da turnê Cabaré. Na ocasião, o dono do hit Coração Pirata teria dado em cima de Poliana Rocha. A mulher do sertanejo relatou tudo e eles romperam os laços. Outras versões também costumam justificar o fim da amizade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.