Jair Bolsonaro

Cantor, que apoia Bolsonaro, se revolta com o presidente, expõe mentiras na Globo e causa espanto com revelações

O presidente Jair Bolsonaro foi detonado por um cantor (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro foi detonado por um cantor (Foto: Reprodução)

Eleito Presidente do Brasil pela maioria da população, Jair Bolsonaro não teve paz desde que assumiu o cargo em janeiro deste ano. Apesar de apenas estar no sexto mês de seu governo, o político vem sendo duramente criticado, até mesmo por aqueles que se dizem seus apoiadores. A prova viva disso foi a presença do cantor Fagner no Conversa com Bial na Globo.

Durante sua participação no programa de entrevistas apresentado por Pedro Bial, o cantor Fagner fez questão de demonstrar sua insatisfação com algumas atitudes de Jair Bolsonaro. Para quem não sabe, durante a corrida eleitoral para definir o Presidente do Brasil, o músico do Ceará fez campanha para defender o político. No entanto, nos últimos meses, ele vem se revoltando com as atitudes de seu escolhido.

+Após Gracyanne Barbosa postar foto intrigante, fãs acusam que ela esteja nua e modelo expõe a verdade

+Mauro Naves se envolve fortemente em caso Neymar e demissão pode ser anunciada a qualquer momento

+Ator português, Pedro Carvalho comemora sucesso no Brasil e emplaca mais um trabalho na Globo

O cantor Fagner detonou a postura do Presidente do Brasil e fez questão de deixar um recado em rede nacional para Bolsonaro. “Ele [Bolsonaro] não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”, disse o músico. Além disso, o cearense aproveitou para expor algumas mentiras do político que foram prometidas na campanha.

“Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, declarou o cantor Fagner a respeito de Bolsonaro. Se não bastasse isso, o músico acabou se contradizendo. Na Globo, ele que é um crítico da Lei Rouanet, acabou admitindo que seu livro foi escrito com o dinheiro do benefício fiscal.

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

O cantor, que ajudou a eleger Bolsonaro, tem uma biografia recém-lançada, Fagner: Quem Me Levará Sou Eu, de Regina Echeverria, e falou sobre o assunto abertamente. Ele tentou justificar sua atitude em rede nacional. “Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia. Quando soube já tinham pedido”, disse o cantor Fagner na conversa com o apresentador da Globo.

Eleitor de Bolsonaro, Fagner se diz frustrado com o Presidente do Brasil e detonou ele na Globo
Eleitor de Bolsonaro, Fagner se diz frustrado com o Presidente do Brasil e detonou ele na Globo

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.