Faustão

Faustãoighome

Cantor descobre podre em bastidores, funcionário eletrocutado e incêndio: Faustão vive maldição na Band

Faustão
Faustão relembrou morte dos Mamonas Assassinas (Foto: Reprodução / Band)

A bruxa está solta nos bastidores do “Faustão na Band”; cenário do programa foi atingido por um incêndio na tarde de hoje

Mais uma tragédia aconteceu nos bastidores do “Faustão na Band”. Um incêndio atingiu os estúdios do programa no Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (7). Outras situações complicadas marcaram os bastidores da atração nos últimos meses.

A tragédia de hoje aconteceu após um curto-circuito causado por uma soldagem. As faíscas atingiram as cortinas do cenário e o fogo começou. De acordo com o TV Pop, rapidamente os bombeiros da emissora controlaram as chamas e evitaram que qualquer pessoa se machucasse.

“Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa ‘Faustão na Band’, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”, disse uma nota da emissora.

CÂMERA ELETROCUTADO

Em janeiro, o câmera Antônio Carlos Marin foi eletrocutado enquanto trabalhava nos bastidores do programa. O funcionário foi encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo. Segundo Ricardo Feltrin, do Uol, ele levava a câmera no ombro enquanto filmava um merchan. Ao tocar em um carro elétrico, levou um choque e caiu.

Os colegas foram ajudar, mas também foram eletrocutados. As bailarinas chegaram a reclamar que sempre levam choques quando encostam umas nas outras enquanto estão dançando no palco do programa de Faustão. Ao F5, a emissora explicou que o departamento de Engenharia investigou as causas.

Veja também

ABANDONO DE ARTISTA

Em fevereiro, Martinho da Vila cancelou a gravação que faria no programa da Band após um funcionário descobrir que o ambiente não era nada seguro. De acordo com Mônica Bergamo, da Folha, o assistente do cantor avaliou que o local não tinha proteções e medidas para evitar o contágio do coronavírus.

Faustão e Martinho da Vila na época da Globo (Foto: Reprodução)
Martinho da Vila recusou participar do programa de Faustão na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários