Celebridades

Cantor sertanejo Cauan confessa desejo de morrer após diagnóstico de terrível doença: “não tinha mais saída”

Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)

Sertanejo havia zombado da doença no início da pandemia no Brasil

O cantor sertanejo Cauan, que recentemente recebeu o diagnóstico de covid-19 e teve que passar alguns dias internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, na manhã desta terça-feira (25), participou de uma entrevista para o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, onde ele acabou declarando ter sentido desejo de morrer durante a sua luta contra a terrível doença, altamente contagiosa.

“Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim”, falou ele, que forma dupla sertaneja com Cleber.

+Wanessa após surrar a madrasta, se alia a Zezé, se volta contra mãe e defesa expõe motivação: “Tira a máscara”

Em seu discurso, o cantor citou a força de Deus, destacando que no domingo retrasado, dia 16, havia passado por uma transformação psicológica. “A partir daquele dia a minha vida começou a mudar. E hoje, por incrível que pareça, eu agradeço por isso que passei, as pessoas acham que é hipocrisia, mas eu acho que eu precisava passar por isso”, falou ele.

+Luto: Jornalista da Globo morre após cirurgia para retirada de tumor no intestino

ARREPENDIMENTO

Cauan ainda se mostrou arrependido de ter debochado da doença em março, logo quando a pandemia se iniciou no Brasil: “Eu não cheguei a perceber [a gravidade]. Eu tinha comprado o oxímetro, por orientação do meu irmão [Fernando Máximo, médico que está cuidando dele] e se a frequência estivesse abaixo de 93, eu teria que ir ao hospital. E já estava abaixo, mas não queria ir. Porque eu sabia que se fosse teria que ser internado”, respondeu ele.

O famoso, com previsão de alta para amanhã, ainda fez um balanço sobre o aprendizado que teve com a doença: “Eu não amava nem os meus filhos direito. Agora eu sei o que é o amor pelo próximo, pela minha família. Peço até perdão pela sinceridade. Até há poucos dias de internar eu pedi perdão à mãe do meu filho, Dani, de não ter feito a minha parte, tantas vezes que não correspondi como pai”, finalizou.

+Famoso ator da Globo, sem trabalho na TV e com contas para pagar, se vê sem saída e investe na carreira de astrólogo

Cauan no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cauan no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.